De férias na África, Ana Maria Braga se preocupa com possível ameaça na TV Globo, diz jornalista
25/Mar/
Ao que parece, Ana Maria Braga não está aproveitando as férias na África da melhor maneira. Isso porque, segundo o programa A Tarde É Sua, de Sonia Abrão, a apresentadora estaria preocupada com uma possível ameaça na TV Globo que pode deixar o seu tradicional programa de escanteio.
Ainda segundo a atração de Abrão, a continuação do Mais Você na programação matinal da emissora do plim plim depende da aprovação do novo projeto de Paola Carosella pelo público. Inicialmente, a ex-jurada do MasterChef vai apresentar um reality culinário nas tardes de domingo. Contudo, a intenção da Globo seria colocá-la na Super Manhã, nome da estratégia que pretende criar um super programa com diversos quadros e apresentadores no período matutino da Globo.
A conversa oficial deve acontecer por volta de outubro deste ano, já que, segundo A Tarde É Sua, Ana Maria deixou claro que deseja continuar trabalhando sozinha e não dividir quadros como a ideia original do projeto promete.
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria da emissora ainda não respondeu.
-
Equipe de Juliano Floss se manifesta após Vivi Wanderley afirmar ter vivido relacionamento a...
-
Relembre tudo o que rolou na vida de Jonas Sulzbach entre o BBB12 e o BBB26
-
De volta ao Brasil, Shawn Mendes desembarca no Rio de Janeiro
-
Veja tudo sobre o relacionamento da Kim Kardashian e Lewis Hamilton
-
Mirinho disfarça para Virgínia o interesse em Lúcia/Alika. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Paulinho diz a Gerluce que será obrigado a prendê-la. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Elton John, Cristiano Ronaldo, Ellen Pompeo... Confira os famosos que tiveram filhos por barriga de aluguel!
-
Shawn Mendes, João Guilherme, Enzo Celulari... Relembre os amores - e affairs - de Bruna Marquezine
-
Confira os momentos fashion de Sex and The City
