
Bruna Griphao revela aliados e participantes apostam quem vai protagonizar primeiro beijo. Veja tudo o que rolou na madrugada do BBB23
03/Mai/
O BBB23 mal começou, mas já promete grandes aventuras! Com os ânimos à flor da pele por conta do primeiro Jogo da Discórdia, os participantes perderam o sono e conversaram bastante na madrugada desta quarta-feira, dia 18. Sem pestanejar, Bruna Griphao, por exemplo, já elegeu seus aliados.
- Fred, Alface, Gabriel, Paula, Amanda e [Cara de] Sapato.
Enquanto isso, as sisters fizeram suas apostas de quem vai protagonizar o primeiro beijo da edição na festa de hoje à noite, que terá Anitta como atração.
- Eu aposto em Key e Caubói. Vai ser um casalzão, disse Larissa.
- Acho que tem o potencial. Eles estão xonadinhos. E Sapato e Amanda?, perguntou Griphao.
E Paula respondeu:
- Pela Amanda, sim. Mas por ele, agora não.
Mas, como nem tudo são flores, teve gente chorando as pitangas também. No quarto Fundo do Mar, Cristian e Marvvila se preocuparam com a possibilidade de serem indicados ao paredão por terem sido escolhidos como a dupla com menos sintonia no Jogo da Discórdia.
- Pensa para nós, sabe. A gente faz uma prova e perde, aí a gente já não faz a segunda prova. E aí hoje a gente fica nos dois menos queridos da casa, sacou?, disse Cristian.
E ele até tentou combinar voto para se safar:
- Vamos combinar esse primeiro voto para pelo menos a gente não ir para o Paredão.
Falando em momento tenso, Key Alves contou para Fred e Ricardo que estava com Rodrigo Mussi, participante do BBB22, durante o acidente de carro.
- O Rodrigo Mussi saiu do BBB e sofreu o acidente, ele estava comigo. Foi um dos momentos mais pesados que eu vivi.
-
Morre Jill Sobule, cantora da trilha sonora de As Patricinhas de Beverly Hills, em incêndio ...
-
Prestes a se casar, Isis Valverde compartilha compilado de vídeos e recita poema: As minhas ...
-
Nora de Maíra Cardi comenta relação com a sogra: Relação de amizade muito legal
-
Silvia Abravanel oficializa a união com Gustavo Moura usando vestido de noiva comprado no Br...
-
Malu Valle relembra última mensagem de Paulo Gustavo: Te amo
-
Bruna Biancardi posa com seguranças e cozinheiras e agradece cuidados durante viagem aos Estados Unidos
-
Alexandre Pato encanta ao compartilhar registro do filho, fruto do casamento com Rebeca Abravanel
-
Davi Brito exibe abdômen e se compara com Leo Santana: Concorrência está chegando
-
Afastadas? Poliana Rocha fala sobre relação com a nora, Virginia Fonseca
-
Renata Sorrah abre o jogo sobre os memes dela: Viajou o mundo inteiro, é uma delícia