No Rio de Janeiro, Helô Pinheiro reencontra Magda Cotrofe na praia que inspirou a música Garota de Ipanema
02/Ago/
Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça. É ela, Helô Pinheiro, que vem e que passa! Aproveitando o solzão do Rio de Janeiro, a eterna Garota de Ipanema teve um momento para lá de nostálgico na última terça-feira, dia 17.
Isso porque Helô reencontrou a atriz e ex-modelo Magda Catrofe, outra musa dos anos 1980, durante um passeio por Ipanema, a praia que inspirou Tom Jobim e Vinícius de Moraes a comporem a canção que rendeu fama à mãe de Ticiane Pinheiro.
Quando viram os fotógrafos, Helô, de 77 anos de idade, e Magda, de 59 anos de idade, não pouparam sorrisos. Enquanto a loira optou por usar uma blusa amarela com laço e calça branca, a morena preferiu o vestidinho branco.
-
Dona Déa, Nadine Gonçalves, Poliana Rocha... Veja mães de famosos que são tão famosas qu...
-
Carolina Dieckmmann homenageia Preta Gil ao aparecer com camiseta estampada com o rosto da ca...
-
Vini Jr. se despede das férias e compartilha registros ao lado de Virginia Fonseca
-
Disputa por atenção? Relembre as vezes que Príncipe Harry foi acusado de tentar ofuscar Pr...
-
Mariana Rios encanta ao mostrar momentos com o filho de sete meses de vida: Agradeço
-
Vini Jr. se despede das férias e compartilha registros ao lado de Virginia Fonseca
-
Carolina Dieckmmann homenageia Preta Gil ao aparecer com camiseta estampada com o rosto da cantora
-
Joey King e Maisie Williams revelam cuidados mágicos durante gravações de Da Magia à Sedução 2
-
Cláudia Raia fala sobre desafio de dar vida a Tarsila do Amaral nos palcos: Ela é o oposto de mim
