
Em primeiro trailer oficial, Pânico VI esquece Neve Campbell e foca em Jenna Ortega
19/Set/
Os habitantes de Woodsboro não têm sossego. Mesmo quando tentam mudar de cidade, Ghostface vai atrás. Nesta quinta-feira, dia 19, o sexto filme da franquia Pânico ganhou o primeiro trailer oficial que promete trazer um terror diferente de todos até hoje.
O enredo começa justamente onde a história do último longa parou. As irmãs Carpenter, interpretadas por Jenna Ortega e Melissa Barrerra, tentam superar as tragédias causadas pelo assassino, deixando a pacata cidade em direção à Nova York. Contudo, mal sabem elas que o vilão também mudou de endereço.
Com estreia marcada para 9 de março de 2023, Courteney Cox é a única atriz do elenco original. A presença de Neve Campbell, protagonista da franquia desde 1996, segue uma incógnita, já que no trailer a atriz não é mencionada. Vale lembrar que no quinto filme, ela teve apenas uma cena. Desta vez, a Paramount aposta em Jenna Ortega, que está fazendo um baita sucesso na pele de Wandinha Addams, na Netflix.
A seguir, confira o trailer:
-
Gravidinha, Camila Queiroz surge estilosa em evento de moda em São Paulo
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e e...
-
Samuel e Ryan desconfiam quando Leo fala sobre Kami. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim...
-
Está rolando? Zac Efron e Nina Dobrev são vistos se divertindo durante passeio de iate
-
Yoná fala sobre possibilidade de Ray a indicar para a Roça: - Vai se arrepender de ter nasc...
-
Brett James, compositor que já trabalhou com Taylor Swift e Bon Jovi, morre aos 57 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Após duas décadas longe dos palcos, Natália do Vale estreia peça de Miguel Falabella ao lado de Herson Capri
-
Flagrado com Lucas Leto, Alvaro abre o jogo sobre noitada: Pior que eu me lembro de tudo
-
J Balvin faz show surpresa na The Pink Party
-
Gravidinha, Camila Queiroz surge estilosa em evento de moda em São Paulo