MC Cabelinho revela ter se arrependido de não ter congelado sêmen antes da vasectomia
22/Mar/
Mc Cabelinho, namorado da atriz Bella Campos, deu o que falar em entrevista ao podcast PodPah! O cantor revelou detalhes da cirurgia de vasectomia, que fez no final de 2022. Ele afirma ter se arrependido de não ter congelado o sêmen antes de realizar o procedimento.
- Eu me arrependi só por um bagulho, porque quando fiz a vasectomia eu não congelei. Eu dei mole, tá ligado? Mas não quero ter filho agora.
O galã contou que quando fez, ainda não conhecia Bella Campos, mas hoje cogita reverter a cirurgia em um futuro próximo, já que optou em fazer a vasectomia reversível.
- Quando eu pensei em fazer eu nem conhecia minha mina, já tava programado e ela super me apoiou. Até porque ela tá na segunda novela dela agora, não é legal pra ela também ter filho agora e daqui dois anos eu posso reverter.
Bella assumiu o relacionamento dos dois em novembro de 2022. Desde então, os pombinhos vivem o maior love nas redes sociais.
O namoro também foi pauta no PodPah, onde o MC não perdeu a oportunidade de se declarar para a atriz.
- Eu conheci o amor da minha vida. Ela tem a fama dela, a grana dela, o corre dela e ainda assim conseguiu me entender, conversar comigo melhor do que qualquer pessoa. Eu amo muito. Eu mato e morro por ela. Mexer com minha mina, o pau vai quebrar.
Confira a entrevista na integra:

-
Curtiram muito o país! Confira os rolês aleatórios de artistas de K-Pop no Brasil
-
Agrado enfrenta João Raul e anuncia sua viagem para Goiânia. Saiba o que vai acontecer em C...
-
Melhor elenco? Veja os memes do BBB26 que tomaram conta da web
-
Disputa por atenção? Relembre as vezes que Príncipe Harry foi acusado de tentar ofuscar Príncipe William
-
Gerluce recebe ordem de prisão de Paulinho. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
De Coração de Estudante a Velhos Bandidos: relembre a trajetória de sucesso de Vladimir Brichta
-
Karsu enfrenta Reha em uma tensa audiência de divórcio. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe
