Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr., sobe no palco de show do Raça Negra e mostra requebrado; veja
25/Jan/
Nadine Gonçalves mostrou que tem samba no pé! A mãe de Neymar Jr. aproveitou a noite da última quinta-feira, dia 19, para curtiu o show do Raça Negra na Ribalta, Rio de Janeiro, e não ficou assistindo só da plateia.
A empresária subiu ao palco e requebrou com o cantor Luiz Carlos. Ao som de Cheias de Mania, um dos hits da banda, Nadine se divertiu.
Na mesma hora, o vídeo do evento circulou nas redes sociais e os internautas se surpreenderam com o gingado da mulher.
Confira:
E a mãe do Neymar se jogando no palco do Raça Negra, durante show no Rio? Até que ela mostrou gingado e samba no pé! #raçanegra #neymar #neymãe pic.twitter.com/paVB1eEDSa
— Thiago Sodré Jornalista (@focolarizando) January 20, 2023
-
Diversão em família! Neymar Jr. e Bruna Biancardi fazem noite do pijama com Mavie e Mel
-
Veja o antes e depois dos atores de The O.C.
-
IZA usa visual inspirado em Ney Matogrosso para último ensaio de rua da Imperatriz Leopoldin...
-
Festa, flerte e a volta da Sarah espiã! Veja o que rolou na madrugada do BBB26
-
Zuri diverte Ludmilla e Brunna Gonçalves com reação ao ver as mamães dançando
-
Alane Dias comenta sobre maratona de Carnaval para o desfile: Levo tudo isso muito a sério
-
Heloísa Périssé fala pela primeira vez sobre namoro com diretora: Vivendo a minha segunda adolescência
-
Poliana Rocha encanta ao mostrar ida ao supermercado com os netos: Faço tudo por eles!
-
Victoria e David Beckham relembram memórias com Brooklyn em meio a conflito familiar
