X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/01/2023 às 01:00 | Atualizada em 23/01/2023 às 21:26

Dono de vídeos populares e ansioso pela chegada da primeira filha, Julio Rocha revela que planeja lançar um programa de TV

O ator concedeu uma entrevista exclusiva com o ESTRELANDO e revelou detalhes sobre as novidades na vida pessoal e profissional

Bárbara More

AgNews

Julio Rocha se empenha em qualquer trabalho que decide realizar, seja como ator, apresentador, escritor e até influenciador! Durante a pandemia de Covid-19, o artista se tornou uma sensação nas redes sociais com seus vídeos bem-humorados, que trazem piadas leves sobre família e cotidiano. Papai dos meninos José, nascido em fevereiro de 2019, e Eduardo, que chegou em junho de 2020, o famoso é casado com Karoline Kleine e anunciou que agora está esperando uma menininha. Em uma entrevista exclusiva com o ESTRELANDO, o ator revela detalhes sobre as novidades na vida pessoal e profissional. 

Mega ansioso para dar as boas-vindas a uma princesinha - que ainda não tem um nome escolhido - os olhos de Julio brilham ao falar sobre a gravidez da esposa e descreve os sentimentos de estar aumentando a família:

- Olha, ela era tudo que eu mais queria na vida. Eu achava que seria impossível, mas tanto eu quanto a Carol com muito amor, organização, determinação e estudo conseguimos a menininha. Era um sonho muito grande que eu tinha, a Carol embarcou nesse sonho também. Ela [a menininha] já mudou a nossa vida, porque a gente não se torna pai quando o filho nasce, a gente pai a partir do momento que descobre que a mulher engravidou. Ela está sendo esperada de uma forma muito especial. A gente está muito ansioso e está muito mais gostoso, porque na gravidez do José não tinha filho. Na gravidez do Dudu a gente estava no meio da pandemia com o José pequeno e sem entender muita coisa. Dessa vez, os dois estão entendendo e curtindo juntos. Então é uma soma de alegria, de amor, de expectativa, que é uma coisa muito gostosa.

O artista adiciona que os meninos também estão bastante animados: 

- Já ficam na ansiedade de ter uma irmãzinha. A gravidez não traz uma alegria só para os pais, traz para todo mundo envolvido na família. Eles, que estão mais próximos, é a coisa mais linda. Quando toma banho todo mundo junto, eles ficam fazendo carinho na barriga da Carol, passando sabão, conversando, brincando e toda hora perguntando quando vai nascer. Quando vai fazer exame, a gente vai explicando. Dão os nomes, mas são nomes que a gente não quer ou a gente até pensa na possibilidade. Eles estão curtindo muito. 

Agora que a tão esperada bebezinha está a caminho, ele diz que não planeja ter mais filhos, foi a família está completa. 

- Eu acho que Deus vai ter que querer muito se vier um quarto filho, porque de verdade a gente sente que a família está completa agora. A gente não pensa em expandir ainda mais o número de filhos e acredita que agora a família está completa. Se vier, vai ser muito bem-vindo, mas a gente pensa em ficar realmente com os três. A nossa filha a gente realmente tentou mesmo, sabia o que estava fazendo, queria ela e veio. 

Em 2022, Julio publicou o livro Como Seduzir Sua Esposa, após suas dicas de relacionamento serem bem recebidas pelo público. Apesar de ter gostado da experiência, o ator conta que não possui vontade de escrever mais obras. 

- Eu acho que, na verdade, eu escrevi o livro porque eu estava em uma vibe de ficar postando dicas de relacionamento e a galera começou a dar um feedback absurdo que eu tinha que dar curso ou escrever um livro. Eu peguei isso e me deu vontade, mas eu não sabia nem por onde começar. Nisso, uma editora de Portugal entrou em contato comigo para eu transmitir o interesse e escrevi. Mas não que era algo que eu queira dar continuidade ou porque eu me veja como escritor. Foi mesmo eu colocando os meus pensamentos, minhas ideias e minhas brincadeiras a respeito de relacionamento e família para fora. Mas não é algo que eu planejo continuar dando sequência. Até porque eu acho que esse trabalho que eu faço hoje nas redes sociais carrega dentro de si tudo que eu tenho para falar a respeito de como eu vejo e do que é a paternidade para mim. Então acho que eu tenho um engajamento excelente nas redes sociais, uma conversa muito bacana com os meus seguidores porque a gente tem uma interação muito grande, uma troca muito grande. Não tenho vontade de escrever mais livros por enquanto. 

Dono de muitos vídeos criativos, bem produzidos e bem-humorados que fazem muito sucesso com seus quase três milhões de seguidores, o artista afirma que as inspirações de conteúdo surgem de forma espontânea.

- Elas surgem às vezes de uma peça de roupa, de algo que assisti, de uma conversa que ouvi. A gente está para postar um vídeo que sou eu com uma roupa de oncinha e peruca andando no jardim de casa. A princípio é uma bobeira, mas é um negócio que surgiu absolutamente do nada e eu falei: Acho que dá para brincar com o assunto de quando a mulher está naqueles dias e sente muita vontade. Eu vejo que as mulheres gostam muito de ver a visão do homem sobre certas questões da mulher. Eu procuro fazer isso sempre com leveza, óbvio, de um jeito divertido. Então as ideias surgem de várias formas. Infelizmente, não há uma receita, mas eu mantenho um fluxo grande de criação que me permita nunca ficar ausente da internet. Ou seja, eu tenho uma frente de vídeos e eu vou soltando conforme o que está rolando.

Ele ainda ressalta a importância de colocar dedicação na produção: 

- Eu comecei, acho que como todo mundo, com o celular. Eu fui muito bem e chegou um determinado momento que eu decidi partir para uma câmera, porque eu trabalhei na Globo por tanto tempo e eu pude observar diferenças e conversas até quando eu ia para fora do Brasil. Coisas que eu assistia fora ou até outros países que produzem novela. Uma coisa que eu sempre entendi é que a qualidade não define nada, mas ela traz uma hierarquia. É um gesto a mais de carinho que você vai dar para a audiência que você pretende formar, então desde que iniciei eu fui aos poucos montando o meu time e hoje eu trabalho com amigos em um time muito divertido. 

Além disso, possui uma visão diferente sobre a exposição da vida pessoal e escolhe usar os vídeos para apenas retratar a sua concepção do cotidiano e compartilhar dicas com os seguidores. Completamente mergulhado no nicho, o famoso confessa com um sorriso no rosto que ama o trabalho.

- A rede social diz respeito à nossa vida, ao nosso filtro e aquilo que a gente quer mostrar. A minha decisão não foi usar a minha rede social para fazer selfie, foto no espelho, mostrar o que eu estou comendo ou mostrar como é a minha vida de fato. Ela é uma rede social usada para que as pessoas possam acompanhar a minha vibe com aquilo que eu vivo, mas não necessariamente a minha vida. Então tem alguns momentos dependendo do que eu estou vivendo que eu mostro muito, tipo reforma de casa. Quando eu acredito que eu tenho alguma dica, mas nada programado e eu noto que aquilo pode trazer algum tipo de ajuda para quem está assistindo, eu mostro. Agora, só dia-a-dia eu prefiro me dedicar realmente a vídeos criativos e que as pessoas amam. Eu amo, eu adoro, eu sou apaixonado em assistir vídeos curtos, mesmo eu tendo a consciência de que parte de alguns profissionais da área artística criticam por achar que é uma categoria inferior. Talvez seja inferior porque eles não fazem. Se fizessem, poderiam entender a dificuldade que é você ter ideias virais que possam penetrar na alma, no coração e na mente das pessoas diariamente. Isso é muito difícil. Eu sou apaixonado por esse desafio. 

E conta qual foi um dos principais motivos que o levou a investir nos vídeos: 

- Eu sempre ouvia tanto amigos de fora quanto aqui no Brasil na pandemia falando: Meu, ninguém cria conteúdo assim de dia-a-dia. Eu falei: Mano, eu não consigo ter essa visão da minha vida como sendo engraçada, mas como eu fui forjado para a vida artística no meu trabalho como ator e eu fiz muita coisa. Eu pensei que já que eu não acho a minha vida tão engraçada, eu vou criar essa vida engraçada para alegrar as pessoas porque foi justamente no período da pandemia e eu falei: Cara, como eu estou tentando criar uma bolha de proteção para que a minha família não caia nessa tristeza do que esta a volta da gente nesse momento eu vou criar conteúdo. Isso começou a levar muita leveza para a vida das pessoas, elas se divertiam muito e eu segui nessa.

O artista teve uma experiência como apresentador ao trabalhar no TV Fama entre março e maio de 2021. Apesar da curta passagem, Julio teve a oportunidade de se aventurar em uma nova vocação e explica como foi a vivência. 

- A experiência foi maravilhosa, eu trabalhei a minha vida inteira na Globo, mas eu tinha sentido que eu ia ficar um tempo curtindo essa fase que era tão recente de ter me tornado pai. Tinha acabado de ir para reprise uma novela minha e ia entrar a série Ilha de Ferro. Pensei em ficar de boa fazendo as minhas coisas em casa mesmo. De repente veio um convite irrecusável da Rede TV para eu me arriscar e o ator tem vários papéis. Teve um tempo curto, mas foi o tempo essencial para eu degustar um pouco daquela vivência, daquela experiência e eu gostei e pretendo voltar. Naquele momento não deu certo por várias questões do quanto a empresa estava preparada para investir nas minhas ideias. Naquele momento eles estavam fechados, com orçamento curto, a gente acabou dando abraço e desejando sucesso um para o outro. Fiz amigos e tudo, mas teve aquele período e foi muito legal. 

Ao ser questionado sobre planos futuros para a carreira profissional, o pai de três revela que possui um projeto no forno: 

- Vocês podem esperar uma possibilidade que existe de um programa na TV para a família. Uma coisa totalmente diferente de tudo que existe, que mistura várias coisas. A outra é uma possibilidade real de eu poder encontrar as pessoas. Eu sou o tipo de artista que o calor humano é extremamente importante para mim. Eu sou o tipo de ator que gosta de encostar na pele da tia, do tio, da galera. É uma coisa que eu quero muito e eu já tenho algo preparado que está perto de eu finalizar para ir para a rua. 

E ainda soltou a informação de qual será o tipo de programa: 

- É programa de auditório mesmo, eu sinto que eu nasci para estar com as pessoas de frente.

E aí, estão ansiosos para acompanhar os próximos trabalhos de Julio Rocha e descobrir qual será o nome da bebê? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Dono de vídeos populares e ansioso pela chegada da primeira filha, Julio Rocha revela que planeja lançar um programa de <i>TV</I>

Dono de vídeos populares e ansioso pela chegada da primeira filha, Julio Rocha revela que planeja lançar um programa de TV

15/Mai/

Julio Rocha se empenha em qualquer trabalho que decide realizar, seja como ator, apresentador, escritor e até influenciador! Durante a pandemia de Covid-19, o artista se tornou uma sensação nas redes sociais com seus vídeos bem-humorados, que trazem piadas leves sobre família e cotidiano. Papai dos meninos José, nascido em fevereiro de 2019, e Eduardo, que chegou em junho de 2020, o famoso é casado com Karoline Kleine e anunciou que agora está esperando uma menininha. Em uma entrevista exclusiva com o ESTRELANDO, o ator revela detalhes sobre as novidades na vida pessoal e profissional. 

Mega ansioso para dar as boas-vindas a uma princesinha - que ainda não tem um nome escolhido - os olhos de Julio brilham ao falar sobre a gravidez da esposa e descreve os sentimentos de estar aumentando a família:

- Olha, ela era tudo que eu mais queria na vida. Eu achava que seria impossível, mas tanto eu quanto a Carol com muito amor, organização, determinação e estudo conseguimos a menininha. Era um sonho muito grande que eu tinha, a Carol embarcou nesse sonho também. Ela [a menininha] já mudou a nossa vida, porque a gente não se torna pai quando o filho nasce, a gente pai a partir do momento que descobre que a mulher engravidou. Ela está sendo esperada de uma forma muito especial. A gente está muito ansioso e está muito mais gostoso, porque na gravidez do José não tinha filho. Na gravidez do Dudu a gente estava no meio da pandemia com o José pequeno e sem entender muita coisa. Dessa vez, os dois estão entendendo e curtindo juntos. Então é uma soma de alegria, de amor, de expectativa, que é uma coisa muito gostosa.

O artista adiciona que os meninos também estão bastante animados: 

- Já ficam na ansiedade de ter uma irmãzinha. A gravidez não traz uma alegria só para os pais, traz para todo mundo envolvido na família. Eles, que estão mais próximos, é a coisa mais linda. Quando toma banho todo mundo junto, eles ficam fazendo carinho na barriga da Carol, passando sabão, conversando, brincando e toda hora perguntando quando vai nascer. Quando vai fazer exame, a gente vai explicando. Dão os nomes, mas são nomes que a gente não quer ou a gente até pensa na possibilidade. Eles estão curtindo muito. 

Agora que a tão esperada bebezinha está a caminho, ele diz que não planeja ter mais filhos, foi a família está completa. 

- Eu acho que Deus vai ter que querer muito se vier um quarto filho, porque de verdade a gente sente que a família está completa agora. A gente não pensa em expandir ainda mais o número de filhos e acredita que agora a família está completa. Se vier, vai ser muito bem-vindo, mas a gente pensa em ficar realmente com os três. A nossa filha a gente realmente tentou mesmo, sabia o que estava fazendo, queria ela e veio. 

Em 2022, Julio publicou o livro Como Seduzir Sua Esposa, após suas dicas de relacionamento serem bem recebidas pelo público. Apesar de ter gostado da experiência, o ator conta que não possui vontade de escrever mais obras. 

- Eu acho que, na verdade, eu escrevi o livro porque eu estava em uma vibe de ficar postando dicas de relacionamento e a galera começou a dar um feedback absurdo que eu tinha que dar curso ou escrever um livro. Eu peguei isso e me deu vontade, mas eu não sabia nem por onde começar. Nisso, uma editora de Portugal entrou em contato comigo para eu transmitir o interesse e escrevi. Mas não que era algo que eu queira dar continuidade ou porque eu me veja como escritor. Foi mesmo eu colocando os meus pensamentos, minhas ideias e minhas brincadeiras a respeito de relacionamento e família para fora. Mas não é algo que eu planejo continuar dando sequência. Até porque eu acho que esse trabalho que eu faço hoje nas redes sociais carrega dentro de si tudo que eu tenho para falar a respeito de como eu vejo e do que é a paternidade para mim. Então acho que eu tenho um engajamento excelente nas redes sociais, uma conversa muito bacana com os meus seguidores porque a gente tem uma interação muito grande, uma troca muito grande. Não tenho vontade de escrever mais livros por enquanto. 

Dono de muitos vídeos criativos, bem produzidos e bem-humorados que fazem muito sucesso com seus quase três milhões de seguidores, o artista afirma que as inspirações de conteúdo surgem de forma espontânea.

- Elas surgem às vezes de uma peça de roupa, de algo que assisti, de uma conversa que ouvi. A gente está para postar um vídeo que sou eu com uma roupa de oncinha e peruca andando no jardim de casa. A princípio é uma bobeira, mas é um negócio que surgiu absolutamente do nada e eu falei: Acho que dá para brincar com o assunto de quando a mulher está naqueles dias e sente muita vontade. Eu vejo que as mulheres gostam muito de ver a visão do homem sobre certas questões da mulher. Eu procuro fazer isso sempre com leveza, óbvio, de um jeito divertido. Então as ideias surgem de várias formas. Infelizmente, não há uma receita, mas eu mantenho um fluxo grande de criação que me permita nunca ficar ausente da internet. Ou seja, eu tenho uma frente de vídeos e eu vou soltando conforme o que está rolando.

Ele ainda ressalta a importância de colocar dedicação na produção: 

- Eu comecei, acho que como todo mundo, com o celular. Eu fui muito bem e chegou um determinado momento que eu decidi partir para uma câmera, porque eu trabalhei na Globo por tanto tempo e eu pude observar diferenças e conversas até quando eu ia para fora do Brasil. Coisas que eu assistia fora ou até outros países que produzem novela. Uma coisa que eu sempre entendi é que a qualidade não define nada, mas ela traz uma hierarquia. É um gesto a mais de carinho que você vai dar para a audiência que você pretende formar, então desde que iniciei eu fui aos poucos montando o meu time e hoje eu trabalho com amigos em um time muito divertido. 

Além disso, possui uma visão diferente sobre a exposição da vida pessoal e escolhe usar os vídeos para apenas retratar a sua concepção do cotidiano e compartilhar dicas com os seguidores. Completamente mergulhado no nicho, o famoso confessa com um sorriso no rosto que ama o trabalho.

- A rede social diz respeito à nossa vida, ao nosso filtro e aquilo que a gente quer mostrar. A minha decisão não foi usar a minha rede social para fazer selfie, foto no espelho, mostrar o que eu estou comendo ou mostrar como é a minha vida de fato. Ela é uma rede social usada para que as pessoas possam acompanhar a minha vibe com aquilo que eu vivo, mas não necessariamente a minha vida. Então tem alguns momentos dependendo do que eu estou vivendo que eu mostro muito, tipo reforma de casa. Quando eu acredito que eu tenho alguma dica, mas nada programado e eu noto que aquilo pode trazer algum tipo de ajuda para quem está assistindo, eu mostro. Agora, só dia-a-dia eu prefiro me dedicar realmente a vídeos criativos e que as pessoas amam. Eu amo, eu adoro, eu sou apaixonado em assistir vídeos curtos, mesmo eu tendo a consciência de que parte de alguns profissionais da área artística criticam por achar que é uma categoria inferior. Talvez seja inferior porque eles não fazem. Se fizessem, poderiam entender a dificuldade que é você ter ideias virais que possam penetrar na alma, no coração e na mente das pessoas diariamente. Isso é muito difícil. Eu sou apaixonado por esse desafio. 

E conta qual foi um dos principais motivos que o levou a investir nos vídeos: 

- Eu sempre ouvia tanto amigos de fora quanto aqui no Brasil na pandemia falando: Meu, ninguém cria conteúdo assim de dia-a-dia. Eu falei: Mano, eu não consigo ter essa visão da minha vida como sendo engraçada, mas como eu fui forjado para a vida artística no meu trabalho como ator e eu fiz muita coisa. Eu pensei que já que eu não acho a minha vida tão engraçada, eu vou criar essa vida engraçada para alegrar as pessoas porque foi justamente no período da pandemia e eu falei: Cara, como eu estou tentando criar uma bolha de proteção para que a minha família não caia nessa tristeza do que esta a volta da gente nesse momento eu vou criar conteúdo. Isso começou a levar muita leveza para a vida das pessoas, elas se divertiam muito e eu segui nessa.

O artista teve uma experiência como apresentador ao trabalhar no TV Fama entre março e maio de 2021. Apesar da curta passagem, Julio teve a oportunidade de se aventurar em uma nova vocação e explica como foi a vivência. 

- A experiência foi maravilhosa, eu trabalhei a minha vida inteira na Globo, mas eu tinha sentido que eu ia ficar um tempo curtindo essa fase que era tão recente de ter me tornado pai. Tinha acabado de ir para reprise uma novela minha e ia entrar a série Ilha de Ferro. Pensei em ficar de boa fazendo as minhas coisas em casa mesmo. De repente veio um convite irrecusável da Rede TV para eu me arriscar e o ator tem vários papéis. Teve um tempo curto, mas foi o tempo essencial para eu degustar um pouco daquela vivência, daquela experiência e eu gostei e pretendo voltar. Naquele momento não deu certo por várias questões do quanto a empresa estava preparada para investir nas minhas ideias. Naquele momento eles estavam fechados, com orçamento curto, a gente acabou dando abraço e desejando sucesso um para o outro. Fiz amigos e tudo, mas teve aquele período e foi muito legal. 

Ao ser questionado sobre planos futuros para a carreira profissional, o pai de três revela que possui um projeto no forno: 

- Vocês podem esperar uma possibilidade que existe de um programa na TV para a família. Uma coisa totalmente diferente de tudo que existe, que mistura várias coisas. A outra é uma possibilidade real de eu poder encontrar as pessoas. Eu sou o tipo de artista que o calor humano é extremamente importante para mim. Eu sou o tipo de ator que gosta de encostar na pele da tia, do tio, da galera. É uma coisa que eu quero muito e eu já tenho algo preparado que está perto de eu finalizar para ir para a rua. 

E ainda soltou a informação de qual será o tipo de programa: 

- É programa de auditório mesmo, eu sinto que eu nasci para estar com as pessoas de frente.

E aí, estão ansiosos para acompanhar os próximos trabalhos de Julio Rocha e descobrir qual será o nome da bebê?