Em Paris para a semana de moda, Marina Ruy Barbosa desfila vestida de noiva para Giambattista Valli com prima do ex-marido na plateia
21/Ago/
Marina Ruy Barbosa está com tudo e não está prosa! A atriz surpreendeu a todos na última segunda-feira, dia 23, ao encerrar o desfile da grife Giambattista Valli, no primeiro dia da semana de alta-costura de Paris, na França. Ela estava linda com um modelo deslumbrante de noiva.
Na plateia, estavam a mãe de Marina, Gioconda, e Isabella Negrão, prima de seu ex-marido, Alexandre Negrão, e com quem Marina aparece cada vez mais. Além da viagem a Paris, as duas estiveram juntas no Ano Novo em Fernando de Noronha, Pernambuco. Lembrando que Marina terminou o namoro com o deputado Eduardo Mussi em dezembro de 2022.
Aliás, elas apareceram juntas nas redes sociais durante esses dias que passam em Paris. E, como você já viu aqui no ESTRELANDO, Marina também encontrou Gkay por lá. Bora curtir a vida, né?
-
Paolla Oliveira, Virginia Fonseca, Juliana Paes... Relembre as famosas que já ocuparam o pos...
-
Roberto Justus elogia Ticiane Pinheiro e destaca talento para a dança: - Ela tem jeito
-
Ministério Público pede renovação de prisão de Deolane Bezerra
-
Com bom humor, Ana Maria Braga ameaça expulsar participante do Jogo de Panelas do estúdio. ...
-
Eles tiveram uma história conturbada! Relembre o relacionamento de Carlos Alberto de Nóbreg...
-
Lucas Guedez revela que Virginia Fonseca recusou convite para o Dança dos Famosos
-
Ex-BBB, Bárbara Heck revela detalhes de perda gestacional durante viagem às Maldivas: Não era pra ser naquele momento
-
Shawn Mendes volta ao Rio após viagem com Bruna Marquezine e ganha fama de carioca
-
Após retomar romance com Daniel Cady, ex de Ivete Sangalo, nova namorada tem aprovação das cunhadas: Deusa
-
Vem aí! The Town confirma datas da edição de 2027
