
Meghan Markle teria expressado preocupação por Príncipe Harry expor tantas polêmicas da família real em autobiografia
29/Jun/
Todo mundo sabe que Príncipe Harry falou demais na autobiografia e causou reboliço na web. Contudo, antes da publicação do livro O Que Sobra, Meghan Markle expressou certas preocupações com a boca grande do marido. De acordo com o jornal Daily Telegraph, uma fonte entregou como a Duquesa de Sussex se sentiu com todas as tretas da família real expostas.
Ela [Meghan] teria feito a mesma coisa? Provavelmente não. Mas ela vai sempre apoiá-lo e jamais se envolveria em um projeto tão pessoal. O livro é a história dele, a jornada dele, sob a perspectiva dele.
E não parou por aí! Segundo o The Mirror, a veracidade dos episódios descritos no livro segue em questão. Isso porque o ex-Sargento Major Michael Boole, responsável pelo treinamento do caçula de Lady Diana no exército ainda teria dito que o ruivo distorceu a sua história.
Acho que a referência às aulas de voo foi dramatizada. Embora o livro me elogie, a lembrança das incursões e lições é imprecisa, receio. É importante destacar que nada no cockpit é uma surpresa. [...] Acho que é resultado do escritor fantasma. Nunca o chamei de tenente de Gales, ele era um oficial e o chamava de senhor.
-
Arif surpreende Bahar com a notícia de que voltou para a faculdade. Veja o resumo dos capítulos de Força de Mulher
-
Abel confronta Jaques sobre o processo movido por Vanderson. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Leila demonstra insatisfação com a presença de Maria de Fátima na casa de Marco Aurélio. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Ernesto sequestra filho de Candinho, e ele se desespera. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana
-
Eles sempre roubam a cena! Confira os melhores momentos de Serginho Groisman com o filho