
Grazi Massafera troca curtidas e emojis com Marlon Teixeira, ex de Bruna Marquezine e Débora Nascimento
20/Jun/
Será que está rolando um romance? Solteiros, Grazi Massafera e o modelo Marlon Teixeira estariam trocando interações carinhosas nas redes sociais. Segundo informações do jornal Extra, os dois recentemente participaram de uma ação de coleta de lixo em praias de Fernando de Noronha e agora começaram a interagir mais.
Desde o encontro, os dois não pararam de curtir as publicações um do outro e até já deixaram alguns comentários com emojis de gatinho, estrelinhas, fogo, coração e constelação. Os seguidores de ambos os seguidores começaram a suspeitar que possa estar rolando um flerte que leve a um relacionamento entre eles.
Grazi segue solteira desde o término do romance com o cineasta Alexandre Machafer. Marlon é um modelo de 31 anos de idade que possui carreira internacional. O famoso já teve um affair com Bruna Marquezine e namorou Débora Nascimento.
-
Miley Cyrus celebra participação em turnê de Beyoncé: A realização de um sonho
-
Giovanna Lancellotti curte despedida de solteira antes de casamento com Gabriel David
-
Léo Santana, Simone Mendes e João Gomes agitam São João da Bahia; confira os cliques
-
Em aparição rara, Tony Ramos aproveita peça de teatro ao lado da neta, Gabriela
-
Muita emoção, abraços, descontentamento... Veja tudo o que rolou na madrugada do Power Couple Brasil