Bruna Marquezine curte comentário que detona Pedro Scooby e se solidariza com Luana Piovani
21/Nov/
Mulheres unidas? Parece que sim. Logo depois que todo o bafafá de Luana Piovani e Pedro Scooby tomou um novo rumo, algumas celebridades se solidarizaram com a apresentadora - e Bruna Marquezine foi uma delas.
Tudo começou quando Piovani divulgou nas redes sociais que estava sendo processada por Scooby. O surfista estaria tentando conseguir a guarda dos filhos do ex-casal, além de fazer com que a loira parasse de expor a vida pessoal na web. Contudo, para isso, Luana afirmou que Pedro anexou fotos nuas dela nas papeladas do caso.
Não demorou muito que os famosos se pronunciassem sobre o assunto. A atriz Suzana Pires, por exemplo, detonou o ex-BBB.
É jogar muito baixo quando você usa fotos nua da mãe dos seus filhos em um processo para descredibiliza-la e calá-la!, escreveu no Twitter.
Em seguida, Marquezine curtiu a publicação de Suzana, dando apoio à Piovani.
É jogar MUITO baixo quando: você usa fotos nua da mãe dos seus filhos num processo para descredibiliza-la e calá-la! #LuanaPiovani #PedroScooby
— Suzana Pires (@SUZIPIRES) January 26, 2023
-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar nova foto de Helena fantasiada. Veja os melhores momentos...
-
Sobrinha de Preta Gil homenageia a cantora quatro meses após sua morte: Meu anjo da guarda
-
Em tom de brincadeira, Virginia Fonseca chama atenção de Vini Jr após cliques sem camisa
-
Rômulo Estrela abre o coração sobre o filho e conta qual é seu maior desafio como pai
-
Confira as histórias curiosas sobre os bastidores da televisão brasileira
-
Virginia Fonseca ganha buquê de rosas gigante de Vini Jr e craque comenta: Saudades
-
Maite Perroni desabafa sobre críticas ao seu corpo: Não somos perfeitos
-
Filho de Tata Estaniecki e Júlio Cocielo é diagnosticado com pneumonia
-
David Beckham faz primeiro anúncio real após se tornar cavaleiro britânico
-
Kanye West faz desabafo sobre crise existencial após ter show cancelado em São Paulo
