
Bruna Marquezine curte comentário que detona Pedro Scooby e se solidariza com Luana Piovani
24/Set/
Mulheres unidas? Parece que sim. Logo depois que todo o bafafá de Luana Piovani e Pedro Scooby tomou um novo rumo, algumas celebridades se solidarizaram com a apresentadora - e Bruna Marquezine foi uma delas.
Tudo começou quando Piovani divulgou nas redes sociais que estava sendo processada por Scooby. O surfista estaria tentando conseguir a guarda dos filhos do ex-casal, além de fazer com que a loira parasse de expor a vida pessoal na web. Contudo, para isso, Luana afirmou que Pedro anexou fotos nuas dela nas papeladas do caso.
Não demorou muito que os famosos se pronunciassem sobre o assunto. A atriz Suzana Pires, por exemplo, detonou o ex-BBB.
É jogar muito baixo quando você usa fotos nua da mãe dos seus filhos em um processo para descredibiliza-la e calá-la!, escreveu no Twitter.
Em seguida, Marquezine curtiu a publicação de Suzana, dando apoio à Piovani.
É jogar MUITO baixo quando: você usa fotos nua da mãe dos seus filhos num processo para descredibiliza-la e calá-la! #LuanaPiovani #PedroScooby
— Suzana Pires (@SUZIPIRES) January 26, 2023
-
Que fofura! MC Daniel compartilha primeira palavra do filho Rás: Falou duas vezes
-
Rubens Crispim Jr., documentarista brasileiro, morre em acidente de avião. Veja quem são os...
-
Gustavo Mioto reage à previsão de relacionamento com Virginia Fonseca
-
Fofos! Francisco Gil e Alane Dias fazem passeio romântico por Paris
-
Ex-BBBs, Laís Caldas e Gustavo Marsengo fazem último ensaio para entrada no casamento
-
Mariana Rios faz reflexão aos seis meses de gestação: Felicidade que não se perde
-
Maria Alice, filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe, é tietada em parque e corrige fãs: É mamãe Virginia
-
Katie Holmes presta homenagem a James Van Der Beek e celebra vínculo entre ex-colegas de Dawson’s Creek
-
Brunna Gonçalves se despede da Beija-Flor e faz desabafo: De surpresa
-
Fofos! Francisco Gil e Alane Dias fazem passeio romântico por Paris