Larissa pisa em Gabriel após desentendimento e web pede expulsão
03/Mai/
Durante a festa da última sexta-feira, dia 27, na casa mais vigiada do Brasil, Larissa Santos e Gabriel Fop tiveram uma pequena discussão. O modelo chamou Bruna Griphao para conversar e sem demorar muito, a personal trainer chegou para perguntar se era o melhor momento dos dois terem uma DR. O rapaz então a cortou e ouviu pedidos da atriz para não ser grosso daquela forma com a amiga.
Mais tarde, Larissa foi dormir com Fred e, ao tentar levantar no meio da noite, escorregou e pisou em Gabriel. Depois do incidente a educadora contou ao Fred Nicácio que havia pisado no modelo, que estava dormindo no chão bem ao lado da cama:
- Eu e Gabriel já declaramos guerra e eu pisei em cima dele agora e ele ficou p**o. Foi sem querer, eu juro.
Mesmo com a declaração de Larissa de que havia sido sem querer, alguns internautas estão pedindo que a sister seja expulsa do BBB23 por agressão. Veja alguns tweets:
É considerado um ato de agressão, qualquer ação que coloque em risco a integridade física da pessoa.
Larissa, sabendo que o @vulgofop estava dormindo no chão, passou por cima dele, com violência, podendo ter fraturado uma costela ou outro osso.#larissaexpulsa #BBB23 #Gabriel— Elaine Carpes ? (@elainecarpes) January 28, 2023
E se fosse o Gabriel...seria expulso ?
— Giovanacventuri.adm ??🐈?🦏💎 (@Giovanacventuri) January 28, 2023
LARISSA EXPULSA pic.twitter.com/szxbwt60Ki
Já outros falam que a jovem pisou sem querer e compartilharam um vídeo dos dois conversando, em que Gabriel afirma saber que não foi intencional.
Confira o momento:
Gabriel fala sobre o pisão que Larissa deu nele e ri da situação. #BBB23 pic.twitter.com/tEFkL8G5T3
— Fausto Richardson (@FaustoRichards5) January 28, 2023
-
Sequência de hits, participações especiais, declaração ao Brasil... Saiba como foi o sho...
-
Momento fofura! Graciele Lacerda compartilha filha brincando com netos de Zezé di Camargo
-
Morena se torna Patroa após vencer prova de resistência na Casa do Patrão
-
De férias, Tadeu Schmidt dá mergulho em praia paradisíaca após o BBB26: - Estava sonhando...
-
Roberto Justus reúne cinco filhos em foto e se derrete: Amores da minha vida
-
Filho caçula de Faustão se declara ao pai após o aniversário de 76 anos de idade do apresentador: Dia do meu herói
-
De férias, Tadeu Schmidt dá mergulho em praia paradisíaca após o BBB26: - Estava sonhando com esse momento
-
Matheus, da dupla com Kauan, se declara a Paula Aires após separação: Estarei aqui para tudo
-
Grávida, esposa de Julio Rocha relata sangramento e cólica forte: Decidimos ir ao hospital e fazer exames
-
Cunhada de Neymar Jr. anuncia gravidez do primeiro filho: Nós dois… viramos três
