
Jenna Ortega lamenta morte de Lisa Loring, atriz que fez a primeira versão de Wandinha: Absolutamente devastada
A jovem postou a frase nos Stories
31/Jan/2023
Da Redação
Jenna Ortega, que fez muito sucesso interpretando Wandinha, compartilhou dois Stories em seu Instagram com fotos de Lisa Loring quando criança. A atriz interpretou a jovem Addams de 1964 a 1966 na série, A Família Addams e morreu no último sábado, dia 28.
Ortega lamentou a morte de Lisa com uma breve declaração:
Absolutamente devastada. Obrigada por tudo.
Vale lembrar que o sucesso dos anos 60, que voltou a bombar depois da nova série da Netflix já teve a segunda temporada renovada. A seguir, compare os atores da série Wandinha com o elenco original de Família Addams:
-
Com projeto exaltando vozes da música brasileira, Liza Lou fala sobre inspirações e sonho de dividir o palco com Liniker
-
Após combo de cirurgias, Viih Tube se surpreende com atitude da filha, Lua: Ela é muito mais madura do que eu
-
Melhorando gradualmente, Benedito Ruy Barbosa pode receber alta hospitalar nos próximos dias
-
Mari Bridi diverte ao falar de sua maior dificuldade como mãe: - Amo tanto a maternidade que a coisa que mais me incomoda é uma coisa besta
-
Preso, R.Kelly sofre overdose e é hospitalizado às pressas; advogados acusam penitenciária