Depois de dois anos, bloco de Michel Teló vai marcar presença no Carnaval de São Paulo
04/Fev/
Vamos combinar que o Carnaval é uma mistura de vários ritmos musicais e que tem espaço para todo mundo. Só que com a pandemia de Covid-19, a festa teve que dar uma pausa muito por conta da contaminação - mesmo sendo uma festa em local aberto, a aglomeração é certa.
E depois de dois anos afastado do trio elétrico, Michel Teló finalmente vai voltar a comandar o bloco Bem Sertanejo que acontece em São Paulo, no Parque do Ibirapuera. De acordo com informações enviadas para a imprensa, a festa vai acontecer por três horas seguidas e o cantor vai estar com sua banda completa.
O repertório vai ser composto pelos maiores sucessos de sua carreira, além de vários outros grandes hits da música sertaneja - em formato dançante para público suar a camisa de tanto dançar e pular. Vale lembrar que o bloco Bem Sertanejo vai acontecer no dia 19 de fevereiro.
-
Mumuzinho anuncia turnê em celebração aos dez anos do projeto Resenha do Mumu
-
Sarah Andrade reage a eliminação de Brigido: - Deu um nó na minha cabeça. Saiba como foi ...
-
Billie Eilish vence Música do Ano no Grammy 2026 com Wildflower
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebr...
-
Que família! Camila Queiroz se derrete ao compartilhar novas fotos da filha: Vivendo o meu maior sonho
-
Tainá Militão esclarece amizade com Virginia Fonseca após suposto afastamento
-
Kate Middleton muda rota e visita brechó durante viagem ao País de Gales
-
Mara Maravilha deixa UTI e recebe visita do filho no hospital: Motivo de alegria, felicidade e força
-
Empresário de Ana Paula Renault revela comportamento de Brigido e equipe após eliminação do BBB26
