Aline Mineiro revela que não se arrepende de nada que fez em A Fazenda 13: - Não fiz nada com maldade
20/Dez/
Se você é um grande admirador de reality show, deve saber que a participação de Aline Mineiro durante A Fazenda 13 deu o que falar nas redes sociais - tudo porque a ex-Panicat trocou alguns carinhos com MC Gui dentro do programa, os quais não foram vistos com bons olhos pelos internautas. Na época, Aline Mineiro se relacionava e agora solteira.
E a influenciadora digital, que já revelou estar ansiosa para participar do Carnaval carioca este ano, arrumou um tempinho na agenda para conversar com o ESTRELANDO, dando detalhes da importância do reality para a sua vida profissional e pessoal.
- A Fazenda 13 foi um grande presente. Sempre quis participar, pois amo o reality muito pelo fato dos animais estarem envolvidos no nosso dia a dia. Me lembro de quando me ofereceram o convite. Eu tinha claramente na cabeça que não estava entrando necessariamente por causa do dinheiro, e sim para que as pessoas conseguissem me conhecer melhor, me conhecer por dentro e não só um corpo sem personalidade.
Além disso, Aline conta se faria algo diferente caso tivesse a oportunidade de voltar para o confinamento.
- Minha eliminação ocorreu três dias antes da final, e claramente depois de todo aquele furacão e com mais calma consegui avaliar com clareza a minha passagem. Eu fui muito fiel com o público, fui eu o tempo toda ali, entregue a situações e dificuldades. Talvez hoje em dia eu mudaria e ajustaria alguns detalhes sobre posicionamento, bondade com o próximo e ingenuidade.
Apesar das polêmicas em que se envolveu, parece que Mineiro virou a página e não se arrepende de nada.
- Me arrepender não me arrependo, pois não fiz nada com maldade. Se errei, foi por não interpretar direito o que seria e como as situações seriam vistas pelo público. Mas tive uma passagem linda e eu me sentia muito viva naquele momento. Sem dúvidas encararia outro reality, foi uma experiência incrível na minha vida, mas agora estou mais madura e talvez as coisas seriam diferentes.
-
É do Brasil! Barack Obama coloca O Agente Secreto em sua lista de filmes favoritos de 2025
-
Vera Fischer abre o jogo e relembra gravação de primeira cena íntima com Reynaldo Gianecch...
-
Isis Valverde quebra o silêncio após prisão de stalker: Agradeço o trabalho das autoridad...
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Daniela Mercury se emociona em premiação ao lembrar de Preta Gil: - Estou muito mexida
-
Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Inspire-se nas famosas para montar seu look de Natal!
-
Gerluce afirma a Arminda que mantém a decisão sobre sua demissão. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Sofia descobre que Ellen não está grávida, e a mulher pede segredo para a filha. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Estela confessa a Dita que está confusa entre Celso e Túlio. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
