Gerard Piqué comemora aniversário com atual namorada, Clara Chía
O jogador completou 36 anos de idade na última quinta-feira, dia 2
03/Fev/2023
Da Redação
Acredite se quiser, mas Shakira e Gerard Piqué, que atualmente estão em pé de guerra devido a todas as polêmicas que você acompanhou aqui no ESTRELANDO, nasceram no mesmo dia! Isso mesmo, a cantora e o jogador completaram mais um ano de vida na última quinta-feira, dia 2.
Mas claro, isso não quer dizer que eles comemoram juntos até porque estão separados e cada um está tocando a sua vida de uma forma. Shakira, por exemplo, estava em casa e ao ver uma multidão na frente de sua residência, decidiu descer e sentir o carinho do público no dia tão especial de sua vida.
Já Piqué, agora com 36 anos de idade, foi fotografado com sua atual namorada, Clara Chía, em Barcelona, na Espanha, e obviamente a notícia já virou manchete de jornal. É a primeira vez em 12 anos que o jogador não celebra seu aniversário com Shakira.
¡Inseparables! Gerard Piqué reaparece con Clara Chía tras celebrar su cumpleaños https://t.co/aW2Wudm66G
— Revista ¡HOLA! (@holamexico) February 3, 2023
Falando em aniversariantes, confira como Shakira comemorou seu 46º aniversário:
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Em ensaio técnico, Virginia Fonseca atravessa a Sapucaí como Rainha de Bateria da Grande Ri...
-
Alane Dias, Brunna Gonçalves, Mariana Goldfard... Veja as celebridades que desfilaram no ens...
-
O que há por trás da performance de Justin Bieber no Grammy Awards
-
Gisele Bündchen entra na trend e relembra acontecimentos de 2016: Houve altos e baixos
-
Melody recebe alta hospitalar após diagnóstico de infecção aguda no estômago
-
Kendrick Lamar se torna o rapper mais premiado do Grammy Awards! Confira os principais recordes da premiação
-
Filha de Snoop Dogg desabafa após perder a filha: Estou esperando que alguém me diga para acordar
-
Kim Kardashian e Lewis Hamilton teriam engatado um romance, diz jornal
-
André Gonçalves é furtado em Salvador e lamenta ocorrido: Mais uma vítima da insegurança deste país


