Thiago Rodrigues faz primeiro pronunciamento nas redes sociais após polêmica de assalto: Foi bom aproveitar esse tempinho
22/Jun/
Na última quinta-feira, dia 2, Thiago Rodrigues voltou para as redes sociais após ter seu nome envolvido em polêmicas. Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, câmeras de segurança acabarem com a suspeita de que o ator teria sido espancado durante um assalto ao indicarem que o ferimento na cabeça que ele teve foi causado após o ator cair sozinho.
Durante o ocorrido, o artista acabou perdendo o celular e consequentemente se afastou das redes sociais. Após finalmente recuperar a senha do Instagram, o famoso escreveu um pronunciamento nos Stories:
Amigos queridos, gostaria de agradecer a todos que enviaram mensagens carinhosas, agora estou bem. Já, já eu converso com vocês sobre como as coisas aconteceram exatamente, para que não fique esse espaço aberto para pessoas violentas e ignorantes falarem à vontade sobre aquilo que não sabem! Como meu telefone desapareceu, tive muitos problemas para recuperar a senha do Instagram. Foi bom aproveitar esse tempinho para me recuperar sem interferência de notícias e comentários de quem não sabe como as coisas aconteceram de verdade. Mais uma vez, obrigado pelo carinho! Beijos.
-
Juliette, Mariana Rios, Giovanna Lancellotti... Famosos parabenizam Sabrina Sato e Nicolas Pr...
-
Virginia Fonseca mostra momento em que recebeu flores no Dia dos Namorados e mensagem do cart...
-
Letícia Cazarré comemora quatro anos de idade de Maria Guilhermina: Muito amada
-
Sabrina Sato e Nicolas Prattes, Ivete Sangalo e Daniel Cady... Confira os casais que não se ...
-
Kimberly Van Der Beek relembra James Van Der Beek no Dia dos Pais nos Estados Unidos: Sinto t...
-
Diretores de Lilo & Stitch prestam homenagem a Daveigh Chase, dubladora da Lilo, que morreu aos 35 anos de idade
-
Hailey Bieber compartilha cliques fofos de Justin Bieber com o filho e se derrete: O pai do bebê é muito bonito
-
Ana Maria Braga volta ao Mais Você após férias e agradece a Tati Machado e Gil do Vigor
-
Virginia Fonseca revela quadro depressivo durante primeira gravidez: - Eu comecei a me culpar
-
Anne Hathaway exibe barriguinha de grávida durante momento de folga em viagem à Saint-Tropez; veja!
