Virginia Fonseca revela que começou a fazer terapia de casal
08/Mai/
Virginia Fonseca está sempre compartilhando cada passo que dá em sua vida com seus fãs e seguidores nas redes sociais, e durante a última sexta-feira, dia 3, não foi diferente. A influenciadora comentou no Instagram que ela e o pai de suas filhas, Zé Felipe, começaram a fazer terapia de casal.
Durante os vídeos, Virginia fez questão de deixar claro que os dois estão bem e só falou sobre isso para que não fossem levantadas suspeitas sobre o relacionamento deles, e adiantou que só estão fazendo para que o casamento dê ainda mais certo.
- Deixa eu falar uma coisa para vocês, eu e Josefino começamos terapia de casal. Eu estou muito feliz, porque foi o que o Wagner falou, a gente não tem que cuidar quando já tem algum problema, a gente tem que cuidar para não ter problemas. Eu estou muito feliz de o Zé ter topado. Então a gente começou a terapia de casal. A terapia que eu estava fazendo foi com o Zé.
Na mesma publicação no Stories, a empresária escreveu que o casal sabia o caminho que queria trilhar e por isso mesmo que fizeram essa escolha.
- Temos que cuidar para não ter problemas, e como sabemos que queremos que nossa união seja eterna, vamos cuidar para isso.
-
Thiago Lacerda, Ana Paula Arósio, Antônio Fagundes... Confira um antes e depois do elenco d...
-
Veja famosos que já deram o que falar por conta de suas partes íntimas
-
Betty Faria já comandou uma atração? Veja os atores e atrizes que já foram apresentadores...
-
Alaorzinho faz uma proposta para Zilá. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nest...
-
Tonho chega para o evento de Alika/Lúcia. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta ...
-
Com Bruno & Marrone, Chitãozinho & Xororó, Luciano Camargo e Daniel, Simone Mendes grava novo DVD
-
Após final das gravações, elenco se reúne para primeiro show da turnê de Três Graças
-
Luiz Carlini, ex-guitarrista de Rita Lee, morre aos 73 anos de idade
-
Discussões, imitação e estratégias...Veja o que aconteceu na Casa do Patrão após a eliminação de Thiago
-
Lorena comenta com Juquinha e Violeta sobre o medo que sente de Ferette atrapalhar seu casamento. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
