
Em entrevista no tapete vermelho, Anitta afirma já se sentir vitoriosa só por ter sido indicada ao Grammy 2023: - Meu país inteiro está assistindo
07/Jul/
Levando o prêmio para casa ou não, Anitta já fez história - e ela sabe disto! Neste domingo, dia 5, está rolando o Grammy 2023 em Los Angeles, nos Estados Unidos, e a cantora está concorrendo pela primeira vez na categoria de Artista Revelação da maior premiação da indústria musical. Logo depois de desfilar pelo tapete vermelho, a intérprete de Girl From Rio foi entrevistada pela revista norte-americana People e afirmou que se sente vitoriosa mesmo se não levar o gramofone para casa.
- Estou tão feliz! Eu tenho dito isso muito, mas é porque significa muito. Faz meio século, 50 anos, que o Brasil não aparece aqui. Então, para mim, estamos fazendo história. Meu país inteiro está assistindo, esperando por isso.
E continuou:
- A vitória já é estar aqui. É uma coisa muito grande. Espero que com a minha presença, possamos abrir caminhos para outros artistas brasileiros, assim não precisamos esperar mais 50 anos. É uma longa jornada.
Assista:
-
Michael Douglas anuncia aposentadoria da atuação aos 80 anos de idade. Veja os famosos que também já anunciaram a aposentadoria
-
Matt Cameron, baterista do Pearl Jam, deixa a banda após 27 anos: Sou eternamente grato
-
Maíra Azevedo revela que passou por cirurgia na língua: Não estou me entendendo
-
Veja quem são os casais que participaram do Power Couple e se separaram tempos depois
-
Justiça marca depoimento de Blake Lively em caso contra Justin Baldoni