Adriane Galisteu fala sobre volta à folia pela Portela: Foi a escola que me fez amar o Carnaval
04/Jul/
De volta aonde reinou por sete anos, Adriane Galisteu aceitou o convite para voltar à escola de Madureira, Portela, sem pensar duas vezes. A apresentadora, junto com outras ex-rainhas como Luiza Brunet e Sheron Menezzes, celebram o enredo sobre os 100 anos da agremiação.
Eu amo Carnaval, todo mundo sabe dessa história. O convite veio não faz muito tempo, na virada do ano. Nem pestanejei. Eu tinha uma viagem marcada e remarquei porque minha paixão é grande pelo carnaval e pela Portela em especial, disse Galisteu em entrevista para o Extra.
Adriane Galisteu foi recebida na noite da última sexta-feira, dia 3, por uma quadra lotada, e em seguida foi anunciada como um dos destaques do desfile celebração da Portela.
A Portela foi a escola que me fez amar o Carnaval. A primeira que me colocou na Marquês de Sapucaí em 1997. São 100 anos de escola e eu ajudei a contar essa história por sete. Me sinto parte da família e me sinto muito bem recebida em Madureira. Estou feliz da vida em comemorar esse centenário e sei que todo mundo vai se emocionar com esse desfile.
A apresentadora compartilhou em seu Instagram alguns cliques de sua chegada na concentração, e já deixou avisado que logo mais ela postará as fotos do ensaio.
Confira abaixo o post:
-
Gente como a gente! Confira momentos caseiros da família Obama
-
Toda de vermelho, Paolla Oliveira rouba a cena em pré-estreia de filme de terror, Herança d...
-
Arraiá, aulas de jiu-jítsu, interações nas redes sociais... Veja tudo que Ivete Sangalo e...
-
Papai de cinco! Relembre as declarações que Neymar Jr. já deu sobre paternidade
-
Amanda Kimberlly mostra detalhes da festa de 2 anos de idade de Helena
-
Esposa de Faustão, Luciana Cardoso reflete sobre solidariedade em casos de doação de órgãos
-
David e Victoria Beckham celebram 27 anos de casamento com troca de homenagens carinhosas
-
Mariana Rios celebra 41 anos de idade ao lado do marido e do filho e agradece nova fase da vida: Pessoa mais feliz do mundo
-
Meghan Markle e os filhos não devem acompanhar Príncipe Harry em viagem ao Reino Unido
-
Poliana Rocha relembra episódio de bebedeira e conta que Leonardo precisou cuidar dela após porre
