Gustavo reclama da falta de comprometimento de seu grupo no jogo e dispara: Me sinto tipo o Neymar; veja o que rolou na madrugada do BBB23
04/Fev/
Ele joga y joga! Líder da semana no BBB23, Gustavo desabafou com Key Alves sobre o peso que sente de seus aliados no jogo. Durante a conversa, o brother reclamou que os participantes do Quarto Fundo do Mar se apoiam muito nele, principalmente durante as provas:
- Às vezes eles querem ficar no conforto de: Aí, o Cowboy vai ganhar tudo para nós. Não é assim. Daí eles não jogam, não dão o sangue. Me sinto tipo o Neymar, sabe?
- Você tem que dar seu sangue independente se vai trazer eles aqui [no Quarto do Líder] ou não, você tem escolha. Agora, a galera te achar forte não é ruim para você aqui dentro. Pelo contrário, não vão te colocar no Paredão, rebateu Key.
Inclusive, durante a madrugada, a jogadora de vôlei se mostrou descontente por ter recebido o colar do anjo das mãos de Cristian. Ainda durante a conversa com o Cowboy, ela explicou seu ponto de vista:
- Jogando bem, o pessoal não vai meter ele de cara. Tinha que ter dado para o Black
- Verdade, concordou Gustavo.
- Por parceria, empatia pelo grupo... Pode ver, na hora que ele deu [o colar] para mim, a cara de todo mundo foi de: O quê?. Mas não tem como a gente mandar no pensamento de ninguém, continuou Key.
- Só que isso não é jogar em grupo, é individual. Então serve para nós ficarmos espertos. Se um dia nós precisarmos, finalizou Gustavo.
Vale lembrar que o paredão foi formado por Cezar Black, Gabriel Santana e Tina.
Guimê desconfia de Gabriel
Ainda durante a madrugada, MC Guimê movimentou a casa ao falar do jogo de Gabriel Santana. Em conversa com Tina e Bruna, ele revelou sua opinião sobre o paredão da semana:
- Não tenho certeza de nada, mas acredito muito que o Black saia. E se não for ele, vai ser o Gabriel. Torço muito pela Tina. Se o Gabriel sair, vai mostrar uma parada que a gente quer saber do jogo, uma resposta. Ele é um mano que já mostrou vários bagulhos contraditórios da parte dele. Ele se mostra inofensivo, mas já falei na cara dele no Jogo da Discórdia, para mim ele joga com crueldade.
- É, ele está ali, né? Pronto para dar o bote, concordou Bruno.
- Exatamente. Ele gosta de entrar no quarto dele e falar coisas. Ele é cheio de artimanhas e articulações. Se ele sair, vai ser uma resposta, finalizou Guimê.
Será que essas faíscas vão gerar briga no Jogo da Discórdia desta segunda-feira, dia 6?
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebr...
-
Neymar Jr. presenteia família com rosas e mensagem carinhosa
-
Sarah Andrade reage a eliminação de Brigido: - Deu um nó na minha cabeça. Saiba como foi ...
-
Joana Sanz revela nome de filha com Daniel Alves e declara: Você está aqui para nunca mais ...
-
Confira os feitos inéditos de Ana Paula Renault, única participante expulsa a ganhar discurso de despedida do BBB
-
Após ser eliminado do BBB26, Brigido revela que sabia que Ana Paula seria uma figura chave no reality show
-
Vanessa Lopes relata acidente após cair em montanha: Fiquei horas me tremendo na neve
-
Reflexões, citações, questionamentos... Confira algumas das melhores mensagens de Sergio Marone
-
Daniel e a esposa, Aline de Pádua, celebram quatro anos de idade da filha Olívia
