Antes de morrer, Gloria Maria mostrava preocupação com a divisão de sua herança
A jornalista revelou que já havia ouvido familiares conversando sobre o assunto
07/Fev/2023
Da Redação
Gloria Maria, que morreu no dia 2 de fevereiro, já havia falado sobre sua herança em uma entrevista para o programa Roda Viva, da TV Cultura. No bate-papo, a jornalista revelou que quando seus familiares descobriram que ela estava doente já conversaram sobre como seria feita a divisão de seu dinheiro, sem sua autorização:
- Foi uma coisa que me deu um susto. Falaram de dividir a herança, sendo que nem existia. É um negócio esquisito que você olha e não acredita.
Gloria deixou duas filhas, Laura e Maria, e sempre foi muito discreta sobre seus bens. Durante o último Fantástico, a mansão onde a jornalista vivia com as meninas foi mostrada no programa, que contou com uma série de homenagens para a ex-apresentadora.
A seguir, relembre os momentos mais inacreditáveis de Gloria Maria!
-
POORSTACY, rapper de Choose Life, morre aos 26 anos de idade. Veja os famosos que morreram em...
-
Joaquim Huck, filho de Luciano Huck e Angélica, curte passeio no shopping com a namorada
-
Miley Cyrus revela que ficou muito surpresa com pedido de casamento de Maxx Morando
-
Vem aí! Netflix divulga novo trailer de Emily In Paris; confira
-
Virginia Fonseca compartilha cliques dos filhos na casa de Vini Jr. e agradece estadia: Obrig...
-
2025 ainda vai render! Veja os lançamentos de dezembro no streaming e nos cinemas
-
Gerluce e Paulinho trocam juras de amor. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Três Graças
-
Jaques arma para Filipa e consegue interná-la em uma clínica psiquiátrica. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Dita, Picolé e Policarpo sofrem com o estado de Candinho. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Êta Mundo Melhor!
-
Temas importantes, personagens marcantes, vilões tenebrosos... Veja 10 motivos para assistir ao seriado Stranger Things

















