Novo single de Ludmilla vira assunto nas redes sociais
01/Nov/
Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, o clipe novo de Ludmilla já era assunto nas redes sociais antes mesmo de ser lançado devido a algumas fotos picantes da cantora e de Gabriela Versiani que foram reveladas. Na última terça-feira, dia 7, a cantora então lançou seu novo single, Sou Má, e foi parar nos Trending Tops.
Na produção, a funkeira foi parar atrás das grades! Mas calma, o nome de Lud ficou em alta no Twitter por conta destas cenas da produção em que ela está sendo presa. Vale dizer que o single foi super produzido com as cantoras Tasha e Tracia, com referências a filmes como Oito Mulhers e Um Segredos e Táxi, e a séries como La Casa de Papel.
Além disso, Ludmilla incluiu nomes de peso nos créditos: Beyoncé, Jay-Z e Pharrell Williams são vistos no aba Escrito por do Spotify. Ter a Queen-B nos créditos não é para qualquer uma, né?
Confira o clipe de Sou Má:

-
A família vai aumentar! Richarlison e Amanda Araújo anunciam segunda gravidez: Agora somos ...
-
Heidi Klum surpreende com fantasia de Halloween que reproduz a própria mão em tamanho gigan...
-
Mamãe de três! Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
De Ídolos a Quem Ama Cuida! Relembre a carreira de Chay Suede
-
Graciele Lacerda celebra vitória judicial contra mulher que fez ataques à sua filha com Zez...
-
Lucy Ramos anuncia nascimento da filha, Kora, e celebra chegada da bebê: Cheia de saúde
-
Elenco de Quem Ama Cuida se reúne em show de Jão; veja quem marcou presença!
-
A família vai aumentar! Richarlison e Amanda Araújo anunciam segunda gravidez: Agora somos 4
-
Heidi Klum surpreende com fantasia de Halloween que reproduz a própria mão em tamanho gigante
-
Taís Araujo é anunciada como destaque do Salgueiro em homenagem a Xica da Silva no Carnaval 2027
