Após acidente, Luciana Gimenez volta a gravar programa e revela que será madrinha de bloco de Carnaval: Superação todos os dias
A apresentadora estará de cadeira de rodas na festa
09/Fev/2023
Da Redação
Ela está de volta! Após sofrer um grave acidente na neve e fraturar a perna em vários lugares, Luciana Gimenez está em uma jornada de recuperação. Segundo informações do jornal Metrópoles, a apresentadora confirmou que participará do Carnaval deste ano e comparecerá à festa de cadeira de rodas. A artista será madrinha do bloco Gueri Gueri, realizado em São Paulo.
Esse ano além de São Paulo, estava programada para ir para Salvador, pela primeira vez e depois curtir as campeãs no Rio de Janeiro, mas parece que o destino quis que eu ficasse mais calminha. Estar com o Gueri Gueri vai ser ainda mais intenso, porque será o meu Carnaval esse ano. É o feriado popular brasileiro que mais amo. Sempre me programa para poder aproveitar ao máximo. Nunca tinha sido madrinha de um bloco e a Fernanda e o Sérgio quando me convidaram, foram maravilhosos, me fizeram me sentir especial, não tinha como dizer não.
Na noite da última quarta-feira, dia 8, a comandante do Superpop, da Rede TV!, exibiu alguns registros no estúdio do programa para anunciar que retornou às gravações. Nos cliques, Luciana estava usando muletas e contava com um banquinho na frente do sofá para apoiar sua perna. Na legenda, comemorou:
Talvez para alguns eu possa parecer repetitiva, mas para mim é superação todos os dias e vou comemorar sim. Minha conquista de hoje é voltar para o meu programa, minha segunda casa. Eu estou de volta, Brasil!
A seguir, saiba tudo sobre o acidente!
-
Após internação, Erika Januza curte festa com elenco de A Nobreza do Amor; saiba quem marc...
-
Shakira realiza passagem de som em Copacabana com Caetano Veloso e Maria Bethânia
-
Suposto affair de Ivete Sangalo prestigia show da cantora; veja quem mais estava na plateia
-
Rafa Justus tem dia de beleza com irmã mais velha discreta, Luiza: Começando
-
Ana Castela ganha gatinho de presente e compartilha nova rotina: Minha casa não está prepar...
-
Relembre a carreira de Fausto Silva, um dos maiores comunicadores brasileiros
-
Matheus, da dupla com Kauan, anuncia fim do casamento com Paula Aires
-
Gisele Bündchen celebra aniversário de 77 anos de idade do pai e se declara: Te amo muito
-
Rafa Justus tem dia de beleza com irmã mais velha discreta, Luiza: Começando
-
Virginia Fonseca se torna mentora de Luciano Huck, e apresentador expõe conversa: Não alivia nem aos sábados




























