Rihanna deve fazer show no Brasil no segundo semestre de 2023, diz jornalista
07/Nov/
Ao que parece, Rihanna está pensando em trazer a umbrella dela para o Brasil! Após ficar um tempo afastada dos holofotes, a cantora vai retornar aos palcos no intervalo do Super Bowl, na Califórnia, nos Estados Unidos, que encerra o campeonato da NFL, no dia 12 de fevereiro. Até aí nenhuma novidade, né? Mas, de acordo com a People, ela também deve aproveitar a oportunidade para divulgar o novo álbum - e até uma turnê. É o que?
E não parou por aí, segundo o jornalista José Norberto Flesch, a tal tour deve aterrissar em terras brasileiras no segundo semestre de 2023, entre setembro e outubro. A informação foi dada durante uma live no Youtube,
Vale lembrar que a última vez que Riri se apresentou Brasil foi em 2015, durante o Rock In Rio. Antes disso, ela passou por aqui em 2021 com a turnê Loud.

-
Carol Peixinho encanta ao mostrar os primeiros passos do filho, Bento
-
Lina enfrenta Raimundo Gerardo no sertão. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em L...
-
Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
Bebê a bordo! Mari Saad e Rômulo Arantes revelam sexo e nome do primeiro filho
-
Justiça arquiva processo de cinco milhões de reais de Simaria contra o ex-marido, diz jornalista
-
Gisele Bündchen celebra aniversário de Joaquim Valente: Te amo
-
Bebê a bordo! Mari Saad e Rômulo Arantes revelam sexo e nome do primeiro filho
-
Virginia Fonseca passa a madrugada em festa na casa de Vintage Culture, diz portal
-
Erika Januza abre o coração após o fim de A Nobreza do Amor: Muita emoção
