Leticia Cazarré relata lesões neurológicas que a filha sofreu: As cirurgias prejudicaram várias funções básicas do seu desenvolvimento
04/Ago/
Nesta sexta-feira, dia 10, Leticia Cazarré falou em seu Instagram sobre as lesões que sua filha, Maria Guilhermina, fruto de seu casamento com Juliano Cazarré, sofreu após passar por cirurgias para tratar problema no coração.
A pequena, de sete meses de vida, nasceu com uma doença rara no coração e passou meses internada. As lesões prejudicaram funções básicas do desenvolvimento de Maria, como a deglutição e respiração. Letícia explicou que, por mais que agora sua filha esteja sofrendo com dificuldades, Maria Guilhermina está melhorando.
Nossa fono do coração nos avisou que essa é a semana de conscientização sobre alimentação alternativa, e nós não poderíamos deixar de falar que a Maria Guilhermina se alimenta por sonda porque ainda está reaprendendo a deglutir. As lesões neurológicas que resultaram de intercorrências e cirurgias prejudicaram várias funções básicas do seu desenvolvimento, como a respiração e a deglutição. Graças a Deus e à medicina, a vida dela pode seguir adiante com a ajuda da traqueostomia e da gastrostomia. Com muita fono e fisioterapia, ela tem se recuperado e logo, logo, vai estar fazendo tudo isso sozinha, se Deus quiser! Mas por enquanto, nós damos graças e nos orgulhamos imensamente dessa bebezinha que lutou muito para chegar até aqui e que todos os dias nos ensina a amar mais a vida.
Confira a publicação:
-
Brian Johnson, do AC/DC, leva susto após canhão cenográfico cair durante show em Las Vegas
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
Agrado pede o apoio de Eduarda para interceder por João Raul junto a Ronei. Saiba o que vai ...
-
Beijos, abraços, passeios românticos... Confira os momentos de Bruna Marquezine e Shawn Men...
-
Omar presenteia Alika, e Tonho flagra os dois. Veja o que vai rolar em Nobreza do Amor nesta ...
-
Gilberto Gil é resgatado por bombeiros após ficar preso em elevador no Rio de Janeiro
-
Brian Johnson, do AC/DC, leva susto após canhão cenográfico cair durante show em Las Vegas
-
Vem feat por aí? Gabi Martins fala sobre desejo de lançar hit com Ana Castela: Admiro muito
-
Kiko, do KLB, lamenta morte do lutador Allan Puro Osso: Um pedaço de mim se desliga desse plano
-
José Loreto aproveita folga nas gravações de Quem Ama Cuida com mergulho em praia do Rio de Janeiro
