Xuxa Meneghel fala pela primeira vez sobre morte da irmã: -Eu estava sem falar com ela
02/Nov/
Em entrevista à Patricia Kogut, Xuxa Meneghel abriu o jogo e deu mais detalhes sobre sua vida. Apesar de falar sobre diversas coisas felizes, a apresentadora também desabafou e falou sobre a morte de sua irmã Mara Meneghel. Segundo a Rainha dos Baixinhos, elas não estavam conversando, quando Mara pegou um resfriado e morreu de embolia pulmonar.
- Esses dias, perdi minha irmã. Ela era saudável, uma pessoa de grande coração, que ajudava todo mundo. Estava com viagem marcada para o Brasil. Acordou com um resfriado e acabou assim. É um grande aviso para as pessoas não fazerem o que eu fiz: eu estava sem falar com ela. Foi por divergência política. Ela ficava me mandando uns vídeos com fake news. Falei para parar. Não parou e eu bloqueei ela. Não tem amanhã garantido, nem para quem está com saúde.
Amadurecimento
Além de falar sobre sua irmã, Xuxa também falou sobre suas relações amorosas e revelou que não demonstrava muito afeto:
- Eu era uma pessoa incapaz de falar de afeto. Nunca disse ao Ayrton [Senna] que gostava dele. Eu era uma idiota. Não falava o que sentia.
Amizades
Por fim, a apresentadora falou sobre sua amizade com Pedro Bial, e sua relação com Marlene Mattos. Xuxa disse que, ao reencontrar a diretora de televisão, pensou que ela não havia mudado nada.
- E a Marlene, com quem não falava havia 15 anos. Eu acho que ela foi meio armada, achando que era meu documentário, feito pelo meu amigo Pedro. Já chegou de um jeito assim: Se vocês acham que vou pedir desculpas, não vou. Ela não mudou nada. Isso me deixou chocada. Eu mudo quase diariamente.
Eita!
-
Amizade de milhões! Selena Gomez e Demi Lovato se reencontram em campanha especial
-
Erthal vence a Prova de Fogo e garante o Lampião dos Poderes em A Fazenda 18
-
Dona Ruth comemora 59 anos de idade ao lado do neto Léo, filho de Marília Mendonça, e decl...
-
Ian Gillan, vocalista do Deep Purple, é internado após emergência médica e banda cancela ...
-
Kelly Key relembra ensaio nu e se compara à Virginia Fonseca: - Você era nada
-
Renata Saldanha e Maike Allan fazem chá revelação e descobrem sexo do primeiro filho
-
Sandy & Junior fazem novo anúncio misterioso e agita os fãs: Aguenta coração
-
Márcia Goldschmidt é hospitalizada e revela estado de saúde: Por um triz
-
Asya usa um vídeo comprometedor para ameaçar Gonul. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Iludida
-
Leandra e Vanessa discutem. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
