Após anos sem passar Carnaval no Brasil, Gisele Bündchen pede ajuda dos fãs para decidir em qual região ficar: Estou empolgada
19/Jun/
Gisele Bündchen está livre, leve, solta... e pronta para curtir o primeiro Carnaval solteira em 13 anos. Após um longo período sem passar a festividade no Brasil, a modelo, que se divorciou recentemente de Tom Brady, decidiu que vai curtir a temporada em seu país natal. Contudo, ainda indecisa sobre qual região ficar, Bündchen pediu a ajuda dos fãs.
Eu amo Carnaval, faz muitos anos que eu não vou (para o Brasil) e eu estava com saudades. Muito obrigada pelo convite e agora tenho que decidir pra onde eu vou né? Tem tantos lugares, o que vocês acham? Aonde será que eu vou? Agora tenho que decidir para onde eu vou. Vocês me ajudam? Rio de Janeiro, São Paulo, Horizontina [...], perguntou nas redes sociais.
E completou:
Conto com vocês para me ajudarem, aonde vocês acham que é o melhor lugar para passar o Carnaval no Brasil? Yes, estou empolgada.
Após 13 anos juntos, Gisele e Tom anunciaram a separação em outubro de 2022. Será que os filhos do ex-casal também passarão o Carnaval por aqui?
-
Ex-empresário de Daveigh Chase implora que fãs não doem dinheiro para a página GoFoundMe ...
-
Seguindo a paixão pela música, neta de Gilberto Gil se forma em escola nos Estados Unidos
-
Virginia Fonseca reage a relato de amiga após tiroteio em Nova York: - Loucura
-
Sasha Meneghel, Priscilla, Tatá Werneck... Relembre as amizades de Bruna Marquezine
-
Cartas de amor desde a infância, namoro à distância... Conheça curiosidades sobre a famí...
-
Detalhe luxuoso! Três caminhões de flores serão usados no casamento de Ana Hickmann e Edu Guedes
-
Anne Hathaway anuncia gravidez do terceiro filho com vídeo fofo nas redes sociais
-
Carol Dantas paparica Mel, filha caçula de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, durante passeio na Disney
-
Em clima junino, Maiara posa ao lado do namorado e se declara: Meu Par
-
Seguindo a paixão pela música, neta de Gilberto Gil se forma em escola nos Estados Unidos
