
Paolla Oliveira viraliza na web com vídeos sobre o Carnaval e acumula milhões de views
19/Jun/
Mulherão! Nós já sabemos que Paolla Oliveira, quando chega fevereiro, cai com os pés na avenida e dá um verdadeiro show. Neste ano de 2023, a musa aproveitou o Carnaval para fazer diferente.
A atriz decidiu criar uma série de vídeos sobre o assunto, mas quebrando verdadeiros tabus que circundam o tema. No primeiro episódio, Paolla abordou o tópico: corpo ideal para o Carnaval.
Esse ano eu decidi fazer diferente e quero me preparar para o carnaval de outra forma. Livre de julgamentos, feliz e conectada com cada parte potente que trazemos em nós.
Eita como acerta! O episódio de estreia junta, até o momento, mais de 12 milhões de views. O segundo episódio foi disponibilizado na ultima segunda-feira, dia 13, e trouxe também outro tema importante: ir além do corpo e escutar as histórias das passistas que caem no samba!
No carnaval, nossos corpos enquanto mulheres, ficam em evidência, ganhando a avenida e as ruas com muita vibração positiva e energia. E se a gente ouvisse as histórias plurais que guardam cada um desses corpos? Vamos?
Os vídeos são divulgados no Instagram da musa. Veja:
-
Elizabeth Savala, Serginho Groisman, Fátima Bernardes... Veja os famosos que lamentaram morte de Francisco Cuoco
-
Mariana Rios compartilha vídeo anunciando primeira gravidez: Obrigada Deus
-
Morre aos 91 anos de idade Francisco Cuoco. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Emma Heming, esposa de Bruce Willis posta foto ao lado de Demi Moore em meio a comemorações de aniversário
-
Daniel de Oliveira celebra aniversário e o Dia do Cinema Brasileiro gravando em Porto Alegre