Kanye West procura polícia após novo desentendimento com paparazzi, diz site
22/Mar/
Quem acompanha Kanye West, deve saber que o cantor não tem o melhor histórico com paparazzi. Em janeiro, por exemplo, ele perdeu um pouco a paciência com uma fotógrafa que tentava fazer um clique dele ao lado da filha, North West. Em resumo, o cantor acusou a profissional de seguí-lo e quebrou seu celular, o que resultou em um boletim de ocorrência contra ele.
Depois de tantos casos negativos e polêmicos, parece que o rapper decidiu tentar uma nova abordagem. Segundo informações do site TMZ, Kanye foi visto indo à uma delegacia em Hollywood, nos Estados Unidos, para reportar um problema recente que teve com um outro paparazzi.
Fontes do site afirmam que ele preencheu um relatório dizendo ter se desentendido com um profissional que tentava gravá-lo com sua família em algum momento da última terça-feira, dia 14. A interação quase se tornou física, mas não evoluiu para violência.
A polícia estaria investigando a situação.
-
Disputa por atenção? Relembre as vezes que Príncipe Harry foi acusado de tentar ofuscar Pr...
-
Jade Picon, Cleo Pires e outros famosos marcam presença na festa de aniversário de Anitta
-
Camila Queiroz, Kleber Toledo, João Guilherme e outros famosos curtem segundo dia de Lollapa...
-
Ana Furtado e Boninho celebram 26 anos de casamento com declaração apaixonada: Crescemos ju...
-
Nicholas Brendon, ator de Buffy: A Caça-Vampiros, morre aos 54 anos de idade
-
Chappell Roan se pronuncia sobre polêmica com enteada de jogador brasileiro: Sinto muito
-
Amigos de Anitta burlam regra e compartilham vídeos de festa da cantora; assista
-
Filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera surge com escoriações após queda no Lollapalooza
-
Glória Pires e marido prestigiam show da filha Ana Morais no Lollapalooza
-
Mira do Líder, primeira emparedada, novos alvos e mais! Veja tudo o que rolou na madrugada do BBB26
