Kanye West procura polícia após novo desentendimento com paparazzi, diz site
05/Nov/
Quem acompanha Kanye West, deve saber que o cantor não tem o melhor histórico com paparazzi. Em janeiro, por exemplo, ele perdeu um pouco a paciência com uma fotógrafa que tentava fazer um clique dele ao lado da filha, North West. Em resumo, o cantor acusou a profissional de seguí-lo e quebrou seu celular, o que resultou em um boletim de ocorrência contra ele.
Depois de tantos casos negativos e polêmicos, parece que o rapper decidiu tentar uma nova abordagem. Segundo informações do site TMZ, Kanye foi visto indo à uma delegacia em Hollywood, nos Estados Unidos, para reportar um problema recente que teve com um outro paparazzi.
Fontes do site afirmam que ele preencheu um relatório dizendo ter se desentendido com um profissional que tentava gravá-lo com sua família em algum momento da última terça-feira, dia 14. A interação quase se tornou física, mas não evoluiu para violência.
A polícia estaria investigando a situação.
-
Sabrina Sato relembra momento que descobriu o diagnóstico de câncer do pai: - Difícil
-
Apesar de perder título real, Príncipe Andrew poderá manter os cães que pertenciam à Rai...
-
Príncipe William aproveita a noite carioca com direito a quitutes bem brasileiros
-
Príncipe William desembarca no Brasil e posta vídeo exaltando beleza do Rio de Janeiro: Pro...
-
Após formação da Roça, A Fazenda 17 tem muita briga entre os peões. Veja tudo que rolou!
-
Amiga da família, Sarah Snook dá a entender que terceiro filho de Kieran Culkin e Jazz Charton nasceu
-
Compare as imagens de Princesa Diana e Príncipe William, que seguiu os passos da mãe em ensaio fotográfico no Cristo Redentor
-
Veja o que se sabe sobre a morte de Bárbara Jankavski, influenciadora conhecida como Barbie Humana e ex de Dudu Camargo
-
Cynthia Erivo, Jonathan Bailey, Jon M. Chu... Veja como foi a première de Wicked: For Good
-
Príncipe William faz visita ao Cristo Redentor e internautas relembram Princesa Diana... Veja tudo que o herdeiro ao trono já fez em sua visita ao Brasil
