Ana Hickmann decide adotar cachorrinho que resgatou na estrada e dá nome para o animal: -Ele escolheu ficar na nossa família
07/Jan/
O coração de Ana Hickmann falou mais alto e a apresentadora resolveu adotar o cãozinho que resgatou na estrada. Na última quinta-feira, dia 16, ela publicou um vídeo no Youtube contando que chegou a levar o animal para o veterinário, mas a família se apegou a ele. E detalhe: o sortudo já tem até nome: Joaquim.
- Quando a mamãe viu o Joaquim de longe, só queria ajudá-lo. Mas depois eu e papai conversamos muito a respeito e chegamos à conclusão de que não fomos nós que encontramos Joaquim, e sim ele que nos encontrou e escolheu ficar na nossa família, disse Ana para o filho Alexandre, de oito anos de idade.
A ruiva ainda revelou que não foi a primeira vez que resgatou um cachorro, mas, normalmente, deixa o assunto em off.
- Quando faço isso, não penso em registrar, mas em tirar o bichinho da rua, daquela situação difícil.
Assista ao vídeo:

-
Sasha Meneghel abre álbum de fotos de Ano Novo com Bruna Marquezine, mas deixa Shawn Mendes ...
-
Ashley Tisdale desabafa sobre grupo de mães: Fui excluída
-
Ana Clara e Bruno Tumoli teriam terminado após três anos de relacionamento, diz colunista
-
Nicolas Cage, Caio Blat, John Travolta... Confira os famosos que já viveram anjos na ficção
-
Novo face card! Confira todas as mudanças físicas feitas por Anitta
-
Mudança de visual, boatos de novo romance, presença em navio da ex... Veja tudo que Zé Felipe já fez desde o término com Ana Castela
-
Três anos de romance! Veja a trajetória de Kylie Jenner e Timothée Chalamet
-
Casados, Sinan e Zeynep almoçam juntos. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
