Anitta flerta com prefeito de Salvador e o político reage
30/Jan/
Sem perder tempo! Anitta se apresentou na ultima sexta-feira, dia 17, em Salvador. A cantora colocou todos os fãs para rebolar com seu show no trio elétrico. E sem perder tempo, a poderosa usou a visão panorâmica de cima do carro para usar da sua arte do flerte.
A vitima do charme de Anitta da vez foi Brno Reis, prefeito da cidade. Ao avistar o político, a funkeira aproveitou a oportunidade para ser atacante.
- Olha o prefeito da cidade, gente, que chique. Olha o bofe gato que está atrás dele ali. Que delícia, o prefeito e o amigo.
Bruno caiu na brincadeira e publicou o momento em suas redes sociais, marcando a esposa e mandando ela correr para lá. Os internautas não perdoaram e comentaram o post.
Hoje o prefeito vai dormir na prefeitura.
Veja o momento:
-
Amizade além das fronteiras! Saiba quem são os famosos gringos que são amigos de brasileir...
-
Dos gibis para as telas! Relembre filmes e séries que vieram dos quadrinhos
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Você sabia que Christian Bale passou dos 103 quilos para viver um personagem? Veja as 13 mai...
-
Irmã de Mel Maia se forma na faculdade e relembra apoio da mãe: Sempre me incentivou
-
Livia Andrade, Viviane Araújo, Cintia Dicker e mais famosos curtem último ensaio de rua do Salgueiro
-
Famosos prestigiam peça Ópera de Malandro, estrelado por José Loreto
-
Péricles celebra aniversário da filha e declara: Ela me fez renascer com seu jeito único
-
Milena desabafa com Ana Paula e rivais escutam tudo no quarto do líder; veja o que rolou na madrugada do BBB26
-
Virginia Fonseca reage a boatos de que vai morar em Madri: - Eu não quero mudar do Brasil
