
Após internação, José Mayer recebe apoio de famosos e manda recado: Já estou bem
16/Jun/
Depois de levar um susto e precisar ser internado no Rio de Janeiro por conta de uma indisposição respiratória, o ator José Mayer foi até suas redes sociais para mandar um recado aos fãs - e tranquilizá-los:
Conforme publicado pela imprensa, procurei a casa de Saúde São José depois de uma indisposição respiratória. Fiquei internado para exames, mas já estou bem e devo ter alta nos próximos dias. Obrigado pela preocupação e carinho de todos, escreveu ele.
Nos comentários do post, diversos famosos publicaram mensagens de melhoras para o ator veterano. Ary Fontoura, Glória Perez e Vera Holtz foram apenas alguns deles.
-
No elenco de Êta Mundo Melhor, Elizabeth Savalla é vista andando de cadeira de rodas no aeroporto
-
Neymar Jr. ostenta look avaliado em cerca de 180 mil reais em festa junina com amigos. Confira tudo sobre o estilo do jogador!
-
De toalha, pijama, lingerie, topless... Confira as fotos sensuais de Alessandra Negrini
-
Agatha Moreira e Rodrigo Simas roubam a cena durante dia de praia; veja fotos
-
Durante festa junina, Bruna Marquezine dança forró com cachorra de Sasha Meneghel