Gerard Piqué e Clara Chía são barrados em restaurante pelo dono que é fã de Shakira
07/Mar/
De tempos em tempos novas polêmicas surgem na história envolvendo Shakira e Gerard Piqué. Recentemente um vídeo do jogador e de Clara Chía saindo de um restaurante viralizou na internet, já que segundo as pessoas que estavam lá e filmaram a situação o casal foi expulso.
Na legenda das imagens, a pessoa que publicou explicou que o dono do restaurante, que fica em Los Angeles, nos Estados Unidos, foi pessoalmente barrar a entrada deles. O motivo supostamente é que o homem é fã de Shakira.
Rapidamente a informação bombou entre os internautas e gerou muitos comentários. Na publicação original, algumas pessoas pediam o nome do local para apoiar o dono, já outros afirmavam que o relacionamento já acabou e não precisava de tudo isso. Mas a web também comentou que traição não deve ser esquecido tão rápido.
Confira o vídeo:
@lande1111 ? sonido original - Laura
-
Estratégias, brigas e desabafos marcam a madrugada do BBB26. Veja o que rolou na casa
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Pai dos filhos de Britney Spears estaria disposto a ajudá-la após prisão, diz advogado
-
Relembre os triângulos amorosos do BBB!
-
Sabia que Thiaguinho participou de uma competição musical? Veja músicos que saíram de rea...
-
Jojo Todynho desabafa após susto com infarto do namorado: Sensação de alívio e quase perda
-
Virginia Fonseca e Bruna Biancardi vão ao mesmo restaurante em Paris
-
Ana Hickmann celebra 12 anos de idade do filho: Menino doce, carinhoso e generoso
-
Estratégias, brigas e desabafos marcam a madrugada do BBB26. Veja o que rolou na casa
-
Simone Mendes reúne família e amigos em festa de cinco anos de idade da filha, Zaya
