
Fiorella Mattheis desabafa sobre trabalhar na reta final da gravidez: Acordei exausta, não aguentando mais
29/Jun/
Grávida do primeiro filho, Fiorella Mattheis desabafou sobre a reta final da gestação e o fato de precisar trabalhar com 39 semanas de gestação.
Nas redes sociais, a atriz contou que acordou exausta e não estava com cabeça para cuidar dos negócios:
Eu hoje acordei exausta, não aguentando mais. Daí me convenci fazer a minha caminhada de 30 minutos, peguei um solzinho depois e já estava chegando na hora do primeiro call [ligação] do dia e eu sem cabeça alguma para trabalhar e me questionando: precisa mesmo trabalhar grávida de 39? A resposta é simples: quando você é dona do seu próprio negócio, você sabe das necessidades dele.
Ela então contou que decidiu realizar a ligação que tinha do sofá mesmo:
Fui pro call do sofá mesmo, perninhas para cima e em 5 minutos meu humor já estava muito melhor, a barriga não estava mais tão pesada e eu me sentindo feliz... Resumo: essa reta final é uma eternidade e tem muita expectativa... Como é importante ocupar esse tempo com coisas que você gosta e te façam bem... Sejá lá o que for!
-
Bruna Biancardi encanta seguidores com fotos de Mavie com look junino. Confira os melhores momentos da pequena
-
Na reta final do Power Couple Brasil casais se preocupam com estratégias e votação. Veja tudo o que rolou na madrugada do reality
-
Alok recebe Gilberto Gil em participação surpresa em show
-
Bruna Marquezine luta por buquê no casamento de Giovanna Lancellotti e diverte web
-
Com Beija-Flor de Nilópolis e Thiaguinho... Confira quem foram as atrações do casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David