José de Abreu sofre acidente durante gravações de Mar do Sertão
11/Ago/
José de Abreu, o coronel Tertúlio Aguiar na novela Mar do Sertão, sofreu um leve acidente enquanto gravava as últimas cenas da trama. Através de suas redes sociais, ele relatou o ocorrido e ainda afirmou ter sido levado ao hospital apenas para seguir um protocolo de segurança da TV Globo.
O que aconteceu hoje na gravação do final festivo da novela Mar do Sertão: o jegue Shopi Centi se assustou, deu ré, esbarrou em mim com a bunda e eu caí de costas. Não houve desmaio, nada. Doeu, só isso, escreveu ele.
O ator, de 76 anos de idade, ainda explicou:
Qualquer acidente na Globo segue o protocolo: imobiliza, põe na maca, chama a ambulância da própria Globo, e leva para o hospital para exames. Foi o que eu fiz. Já tive alta, estou em casa, de repouso. Sábado faço ressonância para confirmar a tomografia de hoje. Por enquanto é só.
Melhoras pra ele, né?
-
Discreta quanto à vida pessoal, relembre a primeira vez que Bruna Marquezine falou sobre cad...
-
Morte de Rei Charles III é anunciada por engano em rádio depois que funcionário reproduziu...
-
Morre Jon Cypher, ator de Chumbo Grosso, aos 94 anos de idade
-
Entenda a briga entre as influenciadoras Antonela Braga e Joana Tozetto que movimentou o TikT...
-
Inesquecíveis! Confira as frases de Friends que marcaram gerações
-
Veio aí! Novo trailer de Verity movimenta a web; assista!
-
Vem aí! Jonas Brothers e Demi Lovato posam juntos na première de Camp Rock 3
-
Grávida do terceiro filho, Natalie Portman exibe barrigão em passeio com namorado por Paris; veja clique
-
Rosamaria Murtinho tranquiliza fãs e explica estado de saúde de Mauro Mendonça
-
Morre Jon Cypher, ator de Chumbo Grosso, aos 94 anos de idade
