
José de Abreu sofre acidente durante gravações de Mar do Sertão
04/Jul/
José de Abreu, o coronel Tertúlio Aguiar na novela Mar do Sertão, sofreu um leve acidente enquanto gravava as últimas cenas da trama. Através de suas redes sociais, ele relatou o ocorrido e ainda afirmou ter sido levado ao hospital apenas para seguir um protocolo de segurança da TV Globo.
O que aconteceu hoje na gravação do final festivo da novela Mar do Sertão: o jegue Shopi Centi se assustou, deu ré, esbarrou em mim com a bunda e eu caí de costas. Não houve desmaio, nada. Doeu, só isso, escreveu ele.
O ator, de 76 anos de idade, ainda explicou:
Qualquer acidente na Globo segue o protocolo: imobiliza, põe na maca, chama a ambulância da própria Globo, e leva para o hospital para exames. Foi o que eu fiz. Já tive alta, estou em casa, de repouso. Sábado faço ressonância para confirmar a tomografia de hoje. Por enquanto é só.
Melhoras pra ele, né?
-
Carla Salle exibe barrigão do final da gestação em dia de compras com Gabriel Leone; veja fotos
-
Tati Machado manda beijinho para fotógrafos ao ser flagrada com o marido após viagem ao Amazonas
-
Vitoria, esposa de Alex Telles, revela truques de estilo para assistir aos jogos do Botafogo
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Relembre quem é Netinho, cantor de axé que fez sucesso com a Banda Beijo e o hit Milla