X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/02/2023 às 08:55 | Atualizada em 24/02/2023 às 09:14

José de Abreu sofre acidente durante gravações de Mar do Sertão

O ator foi levado ao hospital devido a um protocolo da TV Globo, mas está bem

Da Redação

Divulgação-TV Globo

José de Abreu, o coronel Tertúlio Aguiar na novela Mar do Sertão, sofreu um leve acidente enquanto gravava as últimas cenas da trama. Através de suas redes sociais, ele relatou o ocorrido e ainda afirmou ter sido levado ao hospital apenas para seguir um protocolo de segurança da TV Globo. 

O que aconteceu hoje na gravação do final festivo da novela Mar do Sertão: o jegue Shopi Centi se assustou, deu ré, esbarrou em mim com a bunda e eu caí de costas. Não houve desmaio, nada. Doeu, só isso, escreveu ele. 

O ator, de 76 anos de idade, ainda explicou:

Qualquer acidente na Globo segue o protocolo: imobiliza, põe na maca, chama a ambulância da própria Globo, e leva para o hospital para exames. Foi o que eu fiz. Já tive alta, estou em casa, de repouso. Sábado faço ressonância para confirmar a tomografia de hoje. Por enquanto é só.

Melhoras pra ele, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual das famosas você está mais ansioso para acompanhar a gravidez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

José de Abreu sofre acidente durante gravações de <i>Mar do Sertão</i>

José de Abreu sofre acidente durante gravações de Mar do Sertão

24/Jun/

José de Abreu, o coronel Tertúlio Aguiar na novela Mar do Sertão, sofreu um leve acidente enquanto gravava as últimas cenas da trama. Através de suas redes sociais, ele relatou o ocorrido e ainda afirmou ter sido levado ao hospital apenas para seguir um protocolo de segurança da TV Globo. 

O que aconteceu hoje na gravação do final festivo da novela Mar do Sertão: o jegue Shopi Centi se assustou, deu ré, esbarrou em mim com a bunda e eu caí de costas. Não houve desmaio, nada. Doeu, só isso, escreveu ele. 

O ator, de 76 anos de idade, ainda explicou:

Qualquer acidente na Globo segue o protocolo: imobiliza, põe na maca, chama a ambulância da própria Globo, e leva para o hospital para exames. Foi o que eu fiz. Já tive alta, estou em casa, de repouso. Sábado faço ressonância para confirmar a tomografia de hoje. Por enquanto é só.

Melhoras pra ele, né?