Rita Lee se pronuncia sobre internação e família agradece carinho dos fãs
23/Jun/
Nesta sexta-feira, dia 24, Rita Lee, que está em remissão de um câncer no pulmão, deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Agora, o perfil oficial da cantora se pronunciou sobre a notícia, com uma imagem postada no Instagram:
Como qualquer pessoa que passou ou que passa por tratamento oncológico, internações para exames e avaliações podem ser necessárias. A família agradece o carinho, certa do respeito à privacidade, como estabelecido desde o início.
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria do hospital confirmou que Rita foi internada, mas não deu mais detalhes sobre o caso.
Confira a publicação:
-
Alisson, goleiro da seleção brasileira, e Natália Becker completam 11 anos de casamento: P...
-
Confira uma lista de comédias românticas imperdíveis da Netflix para assistir no inverno
-
Renato Aragão lamenta morte da irmã e se despede com homenagem
-
Zé Felipe diz que a Virginia por quem se apaixonou não existe mais e comenta relação com ...
-
Alexandre Pato se declara para Rebeca Abravanel em comentário nas redes sociais: Gata!
-
Jiboia, bode, galinha... Confira os pets não convencionais dos famosos
-
Sabrina Sato, Anne Hathaway, Tati Machado... Veja os famosos que anunciaram gravidez em 2026
-
Moderna, elegante e confortável... Conheça mais sobre o estilo atual de Kate Middleton
-
Relembre cenas e momentos marcantes de personagens da ficção na prisão
-
Mert descobre quem é a menina que estava na companhia de Tekin. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
