
Fabio Assunção se declara para Regina Casé em aniversário da amiga: Você é meu grande acontecimento
08/Out/
Regina Casé está celebrando a chegada dos seus 69 anos de idade neste sábado, dia 25, e claro que não iriam faltar declarações para a atriz feita por amigos, né?
Fabio Assunção por exemplo decidiu compartilhar uma sequência de fotos ao lado da amiga de longa data para comemorar o dia. Os dois são amigos há muitos anos, mas se reencontraram nas gravações da novela Todas as Flores.
De todas as pessoas que eu conheço, ela não é mais uma. Hoje essa persona está iniciando mais um ciclo em volta do sol, este que parece ser seu regente, noite e dia. A gente não escolhe amar, a gente ama, começou o ator. Ela centraliza tudo e todos como o Sol que a preenche. Ela é ela, nos sets de gravação, nas ruas, com os fãs, com a família, amigos, na intimidade da sua casa, sempre assim, alegre com a vida que conquistou com muita dedicação. Genial. Sentimental, faz humor com humanidade e verdade. Regina, você é meu grande acontecimento de 2022, e quero te levar (mais fácil eu ser levado) para toda a vida.
No final do texto, o ator ainda brincou que teve certa dificuldade em conseguir selecionar apenas dez fotos ao lado da amiga, pois coleciona um grande número de momentos importantes.
-
Amiga que doou rim para Selena Gomez comenta sobre briga entre as duas
-
Marina Ruy Barbosa retoma o cabelo ruivo e fala sobre nova fase pessoal e profissional
-
Clara Maia dá atualizações sobre o quadro de Theo e explica quantas vezes visita o filho n...
-
Lucas Rangel e Lucas Bley apresentam a filha Mia: Maior presente
-
Virginia Fonseca fala sobre fim de affair com Vini Jr.: - Acabou mesmo
-
Lucas Rangel e Lucas Bley apresentam a filha Mia: Maior presente
-
Cauã Reymond abre álbum de fotos para se despedir de Vale Tudo: Foi um desafio
-
Tutora viaja e manda um recado para cachorro através da Alexa e reação de pet viraliza
-
Amiga que doou rim para Selena Gomez comenta sobre briga entre as duas
-
Virginia Fonseca revela que Vini Jr se desculpou após polêmica e diz: Foi uma decepção