Pink faz desabafo após polêmica com Christina Aguilera: A arte nunca pode ser o foco
07/Set/
Desabafou! Enquanto fazia algumas entrevistas para promover o lançamento de seu novo álbum, Trustfall, Pink acabou relembrando de uma antiga briga que teve com Christina Aguilera. Ao falar sobre sua relação com a dona do hit Lady Marmalade, a cantora de 43 anos de idade não gostou da atitude de alguns jornais. Isso porque muitos veículos de comunicação falaram apenas sobre a briga da dupla, e nada sobre seu novo trabalho.
Por conta disso, Pink decidiu mandar a real. Através de seu Instagram, a artista confessou que ficou muito chateada ao ver que o foco das notícias foi seu desentendimento com Christina:
Estou tão triste e desapontada com a narrativa em torno de parte da imprensa que tenho falado sobre meu álbum Trustfall. Embora parte da responsabilidade caia sobre mim, com a minha incapacidade de mentir e minha incrível capacidade de compartilhar demais, minha verdadeira decepção reside no fato de que a arte nunca pode ser o foco quando você é mulher.
Em seguida, ela assumiu a responsabilidade de falar mais do que deveria e aproveitou para continuar alfinetando a imprensa machista. Segundo ela, perguntas sobre intrigas pessoais nunca são feitas aos grandes atores.
Eu também assumo a responsabilidade. Estou sem prática em evitar as besteiras que são lançadas sobre nós, mulheres trabalhadoras. Sou conhecida por falar demais. Mas eu nunca menti. E para cada uma ou duas mulheres com quem tive problemas, há centenas que elogiei, apoiei e amei. Mas não falamos sobre isso. Eu me pergunto quando foi a última vez que Bradley Cooper ou Robert De Niro foram questionados em entrevista sobre qualquer discussão que já tiveram. Que tal Christian Bale? A gente fica na arte com eles, né? Eu gostaria de ter a mesma oportunidade.
Por fim, Pink deixou bem claro que vai focar em suas músicas e na turnê:
Eu também acredito em desculpas autênticas e em assumir erros de turnê. Eu deveria dizer menos. Toda vez. Diga menos. Algo em que estou trabalhando. Este foi um bom lembrete. Meu desejo é compartilhar as dores e as comemorações dessa vida confusa através da música e no palco. E eu consegui isso.
Tal mãe, tal filha!
Apesar das polêmicas envolvendo seu nome, Pink continua trabalhando duro e fazendo diversos shows. Mas, desta vez, ela terá uma acompanhante especial. Durante uma entrevista para o Today Show, a dona do hit Try revelou que sua filha de 11 anos de idade vai trabalhar na turnê Pink's Summer Carnival 2023 com salário e tudo. A pequena ganhará cerca de 260 reais por apresentação.
Além de colocar a mão na massa, é provável que a pequena apareça no palco junto com sua mãe. Isso porque Willow Hart já participou de outros shows de Pink e vive sendo elogiada pela cantora.
- Willow tem um trabalho na turnê. Ela receberá um salário mínimo que será calculado de acordo com o estado que estivermos porque existe uma diferença nos valores.
Vale lembrar que a turnê começará no dia 7 de junho. Animados?
-
Nicole Kidman volta antes para casa e não recebe prêmio de Melhor Atriz no Festival de Vene...
-
Filme brasileiro, Ainda Estou Aqui, ganha prêmio de melhor roteiro no Festival de Veneza
-
Estrela da Marvel, Karen Gillan anuncia gravidez em tapete vermelho. Veja as celebridades que...
-
Jennifer Lopez aparece com look icônico em festival e posa com melhor amigo de ex-marido
-
Lucca vence duelo e se livra da berlinda de Estrela da Casa
-
Nicole Kidman volta antes para casa e não recebe prêmio de Melhor Atriz no Festival de Veneza após morte de mãe
-
Filme brasileiro, Ainda Estou Aqui, ganha prêmio de melhor roteiro no Festival de Veneza
-
Celso Portiolli celebra vida da mãe, de 97 anos de idade: Segue firme
-
Igor Rickli posta vídeo de Antônio emocionado com fim das gravações de Família é Tudo e encanta internautas