
Cara de Sapato flerta com Bruna Griphão e depois treta com MC Guimê. Veja tudo o que rolou nesta madrugada no BBB23
05/Mai/
Possuídos pelo ritmo ragatanga? Na madrugada desta quarta-feira, dia 2, rolou a festa da líder Bruna Griphao no BBB23 e os nervos dos participantes ficaram à flor da pele. Logo depois de quebrarem pratos e ouvirem músicas tradicionais da Grécia, tema escolhido pela atriz, Key Alves tentou boicotar a celebração e Cara de Sapato até tretou com MC Guimê.
Antes mesmo dos comes e bebes serem liberados, o lutador de MMA tentou a sorte com Griphao e jogou uma cantada para a loira. E detalhe: bem na frente de Amanda - com que o público sempre torceu para ele formar casal.
- Se eu te vejo na night, eu vou para cima.
Key Alves, por outro lado, decidiu boicotar a celebração da líder de todas as formas. Enquanto os outros participantes se arrumavam e colocavam roupas brancas, ela optou pelo look preto. Quando a festa em si começou, a jogadora de vôlei ficou de lado e decidiu voltar para o quarto mais cedo.
- Não estou nem aí, disparou.
Enquanto isso, no Quarto Fundo do Mar...
— Big Brother Brasil (@bbb) March 2, 2023
Key Alves abandona festa de Bruna Griphao: "Não tô nem aí" 💬
Confira! ?? https://t.co/ezYi32FCxu #BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/w0S4jJHlvf
Já na pista de dança, MC Guimê e Cara de Sapato protagonizaram uma baita treta. Tudo começou quando o marido de Lexa falou para o lutador que ele deixou de ser sua prioridade no jogo e será sua opção de voto caso não sobram outras. Sapato então respondeu que aquele não era o momento de conversar sobre estratégia de jogo, mas o cantor insistiu. A discussão não acabou por aí. Mais tarde, quando o brother estava tomando banho, Guimê entrou no banheiro para continuar a conversa. O Quarto Deserto ficou sem entender a briga e Bruna explicou:
- O Guimê ficou magoado porque ele sentiu que ele estava priorizando o Papato [Cara de Sapato] e, no final das contas, mesmo o cowboy [Gustavo] colocando o Guimê no Paredão, a prioridade de Papato era o Cowboy.
Contudo, antes do sol nasceu, os dois pediram desculpas e levantaram bandeira branca.
Quando se trata de paredão, alguns participantes já escolheram o alvo. Amanda disse que vai votar em Marvvila caso ganhe a Prova do Líder. Fred está de olho em Key Alves. Marvvila afirmou que também tem dúvidas sobre Key Alves e Cesar.
🔥👀🔥#BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/ZjBxAixAi0
— Big Brother Brasil (@bbb) March 2, 2023
Tretas leves & banhos 👀🚿🔥#BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/QzcKDaZ0at
— Big Brother Brasil (@bbb) March 2, 2023
-
Pocah, Humberto Carrão, Yasmin Brunet... Famosos curtem show da Lady Gaga no Rio de Janeiro
-
Confira tudo que rolou no luxuoso casamento de Isis Valverde e Marcus Buaiz
-
Discussão por comida e conversas sobre votos... Veja o que aconteceu nesta madrugada no Powe...
-
Raquel diz a Ivan que teme ser presa por conta do conteúdo da mala. Confira o que vai rolar ...
-
Saiba por quais mudanças a trama de Vale Tudo passou para acompanhar os tempos atuais
-
Todos os anos arrasando! Conheça algumas celebridades que sempre marcam presença no Met Gala
-
Com o Dia das Mães se aproximando, veja as famosas que já rebateram críticas sobre a maternidade
-
A família é grande! Confira quem é quem na família Gil
-
Raquel diz a Ivan que teme ser presa por conta do conteúdo da mala. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo