Internacional! Pabllo Vittar começa turnê na Austrália
02/Nov/
Quem pode, pode! Pabllo Vittar não brinca em serviço. A cantora, famosa por suas músicas chiclete e seus figurinos diferentões, está dando um passo em sua carreira. Isso porque Pabllo está fazendo uma turnê na Austrália - e pretende continuar arrasando ao redor do mundo.
Através de seu Instagram, a dona do hit Modo Turbo compartilhou um compilado dos momentos do primeiro show da tour australiana. O próximo acontecerá em Sidney na próxima sábado, dia 4.
Obrigada Melbourne! Próxima parada: Sidney!
A mana vai hablar!
Depois de fazer sua turnê ao redor da Austrália, Pabllo não pretende parar. No dia 11 de maio, a cantora vai começar uma sequência de shows pela América Latina. Ela passará por Bogotá, Cidade do México, Santiago, Montevideo, e Buenos Aires.
Vale lembrar que Pabllo Vittar lançou um álbum recentemente. Intitulado Noitada, a produção é seu quinto álbum de estúdio.
-
Rei Charles III surge irritado com assessores após ficar sem guarda-chuva durante tempestade...
-
No feriado, Bruna Biancardi e Neymar Jr. curtem praia com Mavie e Mel; confira os melhores mo...
-
Em meio a bafafá com Marina Ruy Barbosa, Luma Costa anuncia terceira gravidez
-
Após voltar de Nova York, Virginia Fonseca ganha buquê de rosas
-
Sasha Meneghel mostra mesa cheia de flores após anunciar gravidez do primeiro filho: Obrigad...
-
Rei Charles III surge irritado com assessores após ficar sem guarda-chuva durante tempestade repentina; veja o vídeo!
-
Em meio a bafafá com Marina Ruy Barbosa, Luma Costa anuncia terceira gravidez
-
No feriado, Bruna Biancardi e Neymar Jr. curtem praia com Mavie e Mel; confira os melhores momentos do casal
-
Sasha Meneghel mostra mesa cheia de flores após anunciar gravidez do primeiro filho: Obrigada por tanto amor
-
Mãe e filho em A Grande Família, Lúcio Mauro Filho se declara para Marieta Severo: Grande conselheira
