Luísa Sonza surge chorando após ser boicotada por gravadora: Eu dou todo o dinheiro que eles quiserem, tudo
05/Dez/
Essa festa virou um enterro? Luísa Sonza deu um baita susto nos fãs na noite da última sexta-feira, dia 3. Isso porque a cantora apareceu aos prantos nas redes sociais para contar que foi proibida pela gravadora de lançar um projeto.
Nos Stories, Sonza explicou que sempre sonhou em lançar a versão ao vivo da turnê O Conto Dos Dois Mundos, que traz hits do álbum Doce 22. Sendo assim, ela ela gravou um dos shows na intenção de liberar para os fãs que não puderam ir. Contudo, a Universal Music proibiu que a artista liberasse o projeto para não dividir os lucros.
- Os fãs sabem que sempre sonhei fazer um ao vivo, ainda mais do Doce 22, que é tão importante. Fiz o ao vivo de um show da turnê O Conto Dos Dois Mundos, que está lindo. Quando eu descobri que a Universal não iria liberar, eu evitei escutar. É a coisa mais linda do mundo. Quem é artista sabe que a gente ama o que faz. Me dói demais pensar que tanta gente trabalhou nisso e, simplesmente, não liberam, contou.
Luísa ainda contou que até estaria disposta a entregar todos os direitos artísticos para a gravadora.
- Eu já ofereci, eles podem pegar todo o dinheiro disso, eu só quero que esse ao vivo saia. Eu só queria ter o ao vivo do meu show, do Doce 22, que foi tão importante na minha vida, e vocês viveram isso comigo. Só queria uma celebração de tudo, e os caras não liberam. O que custa? Isso é uma obra minha. Eu dou todo o dinheiro que eles quiserem, tudo.
- A razão que eles alegam é que não querem perder o dinheiro que o Doce 22 dá para eles. Eles não queriam que os streams fossem divididos, só que faz 300 anos que foi lançado e eu estou disposta a dar os streams para eles se quiserem. Eu só quero que tenha registrado pra quem não pôde ver o show, não teve oportunidade ou não teve grana para ver o show. Estou nos últimos 15 shows da turnê, e depois vai acabar, nunca mais vai existir um registro oficial ao vivo, porque a Universal não consegue liberar para mim minhas músicas, minha história. Como agora estou na Sony, os direitos dessas músicas iriam para a Sony, só que estamos dispostos a passar para a Universal. Universal, tudo que vocês quiserem eu faço, desde que vocês me deixem colocar na rua só esse ao vivo. Não quero dinheiro, nada. Eu e os fãs merecemos isso.
Veja o desabafo:
Luísa Sonza foi aos stories de seu Instagram emocionada solicitando que a @umusicbrasil, sua gravadora anterior, liberasse a publicação de seu show "o conto dos dois mundos". A mesma mostrou estar disposta a abrir mão de todos os créditos das músicas cantadas em seu show. pic.twitter.com/12b98ZnzhE
— Infos Luísa Sonza (@infosluisasonza) March 3, 2023
-
Elenco de Percy Jackson e os Olimpianos desembarca em São Paulo para CCXP25
-
Veio aí! Disney divulga primeiro trailer de Camp Rock 3 com trilha sonora clássica de Demi ...
-
Misha Collins distribui pão de queijo durante painel da CCXP25... Veja tudo que rolou no seg...
-
Joaquim Huck, filho de Luciano Huck e Angélica, curte passeio no shopping com a namorada
-
Marcio Garcia chora ao revelar que cachorro de estimação foi diagnosticado com câncer: - E...
-
Atores de Cavaleiro dos Sete Reinos trazem bastidores da nova trama de Game Of Thrones para a CCXP
-
Virginia Fonseca mostra reação do corpo ao estresse antes de mini desfile da Grande Rio
-
Tom Brady celebra os 13 anos de idade da filha e resgata cliques inéditos: Minha preciosa e eterna menina
-
Veio aí! Disney divulga primeiro trailer de Camp Rock 3 com trilha sonora clássica de Demi Lovato
-
Misha Collins distribui pão de queijo durante painel da CCXP25... Veja tudo que rolou no segundo dia de evento
