Bárbara Paz estreia em direção de longas de ficção e trabalha com ator norte-americano William Dafoe
21/Fev/
A multitalentosa Bárbara Paz, que se consolidou no mercado brasileiro como atriz, está gradativamente construindo uma carreira meteórica no audiovisual.
Em entrevista para o jornal O Globo, ela revelou que irá dirigir um longa sobre solidão em tempos atuais, que será estrelado pelo ator norte-americano William Dafoe, cujo papel marcante foi o vilão Duente Verde na franquia Homem-Aranha.
Em um mundo que parece ficar cada vez mais infértil, novas profissões surgem, como os profissionais do afeto, contratados para trazer calor humano às pessoas que vivem em extrema solidão. O meu filme fala sobre isso.
Como roteirista e diretora, seu documentário Babenco, Alguém Tem que Ouvir o Coração e Dizer: Parou ganhou prestígio internacional e foi exibido no Festival de Cannes, na França, um dos maiores da sétima arte.
O documentário intimista sobre o ex-marido, o cineasta argentino Héctor Babenco, com quem ela viveu até sua morte em 2016, pode ser assistido na Globoplay. O ator hollywoodiano é amigo de longa data do casal e também participou do documentário.
Mas o trabalho não para! A atriz ainda é protagonista do novo longa nacional A Porta ao Lado, dirigido por Júlia Rezende, que fala sobre relacionamentos amorosos e liberdade, com estreia prevista para a próxima quinta-feira, dia 8.
Veja o trabalho de Dafoe em Homem-Aranha:

-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Após Zé Vaqueiro surgir em after com Zé Felipe, Ingra Soares posta supostas indiretas
-
Após desfile da Grande Rio, diretor da escola ganha presente de Virginia: A carinha dele de ...
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Solteiro e aproveitando o Brasil, Ricky Martin curte camarote no Rio de Janeiro
-
Após falas de Ana Paula Renault no BBB26, Fiuk se pronuncia: Criando confusão com meu nome
-
Após 30 anos do acidente aéreo, corpos dos Mamonas Assassinas serão exumados, diz jornal
-
Lorena Maria ficará de fora de desfile das campeãs após problema de saúde: O corpo travou
-
Antes de estreia no Globo Repórter, William Bonner invade casa do BBB26
-
Paolla Oliveira compartilha perrengues durante maratona de Carnaval: Nunca imaginei que eu fosse usar o teto solar pra isso
