Natália Toscano, esposa de Zé Neto, sobre o Dia Internacional das Mulheres: - Celebrar o nosso amor próprio
29/Jan/
Neste dia 8 de março é celebrado o Dia Internacional da Mulher, e Natália Toscano, esposa do cantor sertanejo Zé Neto, bateu um papo exclusivo com o ESTRELANDO sobre a data e a alegria em conseguir se desdobrar para dar conta dos filhos, do marido, do trabalho e das coisas de casa.
- Sempre falo que me desdobro em várias no dia (rsrs). Além da minha agenda de trabalho, tenho minha rotina como mãe, esposa, dona de casa, aquele tempinho só meu, de me cuidar. Eu amo esse ritmo do dia a dia, tenho prazer em estar presente em cada momento. Isso que faz me sentir uma mulher completa e realizada. Agradeço a Deus por me permitir tudo isso!
Sobre o Dia da Mulher, Natália refletiu sobre a importância da data, mas deixando claro que o dia da mulher é todo dia, toda hora e segundo:
- Uma data de extrema importância para celebrar as nossas conquistas sociais e culturais ao longo dos anos, a nossa força e coragem. Dia de celebrar o nosso amor próprio e autoconhecimento. Dia de nós mulheres guerreiras! O dia da mulher é todo dia, toda hora e todo segundo. Mulher é a reinvenção, é inovação e persistência. Não há amor maior do que o amor de mãe, amor que é eterno. Sei que presentear com flores é lindo para o nosso dia, mas e o amor? Dê amor, as flores a gente encontra.
-
Luana Piovani critica Ana Castela após vídeo de jet-ski e dispara: Toma vergonha
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Pedro Scooby rebate internauta após Cintia Dicker receber crítica como musa do Salgueiro
-
Veja tudo o que se sabe sobre a relação de Sandy com Pedro Andrade
-
Zezé Di Camargo mostra novos registros de viagem com Graciele Lacerda e filha e dispara: Par...
-
Christiane Torloni reage após fãs usarem inteligência artificial para colocá-la no BBB26
-
Zezé Di Camargo mostra novos registros de viagem com Graciele Lacerda e filha e dispara: Parece até cena de filme
-
Ronnie Vonn faz desabafo e revela motivo de ter rescindido o contrato com a Rede TV!: - Meus pares foram embora
-
Pedro Scooby rebate internauta após Cintia Dicker receber crítica como musa do Salgueiro
-
Lore Improta e Leo Santana reúnem famosos na Noite da Aclamação em Salvador
