Sharon Stone diz ter perdido a custódia do filho mais velho por conta do filme Instinto Selvagem
15/Ago/
Sharon Stone abriu o coração e alegou ter perdido a custódia do filho mais velho após estrelar em Instinto Selvagem, filme lançado em 1992. Segundo informações do Page Six, a atriz participou do podcast Table for Two with Bruce Bozzi e revelou que o juiz que cuidou de seu divórcio a criticou pelas cenas ousadas.
- Perdi a custódia do meu filho. Quando o juiz perguntou ao meu filho, meu garotinho: Você sabia que sua mãe faz filmes de sexo? Esse tipo de abuso do sistema, que foi considerado que tipo de mãe eu era porque fiz aquele filme.
E, seguida, a artista acrescentou:
- As pessoas estão andando sem roupas na TV normal agora e você viu talvez um décimo sexto de segundo de uma possível nudez minha – e eu perdi a custódia do meu filho.
Sharon se casou com Phil Bronstein em 1998 e, ao lado do ex-marido, adotou Roan em 2000. Três anos depois, Phil pediu o divórcio, finalizado em 2004. A atriz tentou a custódia primária do filho, que tinha apenas oito anos de idade na época, mas o juiz negou o pedido de guarda total por acreditar que Bronstein poderia fornecer um ambiente mais estável.
-
Davi Lucca encanta ao levar Mavie para aula de balé. Veja os momentos em que ele arrasou com...
-
Festa de casamento, dois filhos... Relembre a fofa e divertida história de Eliezer e Viih Tu...
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes viajam para Angola e visitam projeto social
-
Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta quinta-feira
-
No Dia da Gestante, veja as famosas que anunciaram gravidez em 2026
-
Festa de casamento, dois filhos... Relembre a fofa e divertida história de Eliezer e Viih Tube
-
No Dia da Gestante, veja as famosas que anunciaram gravidez em 2026
-
Adalgisa se insinua para Mirinho, e Marta e Virgínia percebem. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
24 atrizes e atores que estão envolvidos na música e também compõe
-
Pedro pergunta a Ademir se ele pagou o perito do processo de Adriana para fraudar o laudo. Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida
