Sharon Stone diz ter perdido a custódia do filho mais velho por conta do filme Instinto Selvagem
14/Mai/
Sharon Stone abriu o coração e alegou ter perdido a custódia do filho mais velho após estrelar em Instinto Selvagem, filme lançado em 1992. Segundo informações do Page Six, a atriz participou do podcast Table for Two with Bruce Bozzi e revelou que o juiz que cuidou de seu divórcio a criticou pelas cenas ousadas.
- Perdi a custódia do meu filho. Quando o juiz perguntou ao meu filho, meu garotinho: Você sabia que sua mãe faz filmes de sexo? Esse tipo de abuso do sistema, que foi considerado que tipo de mãe eu era porque fiz aquele filme.
E, seguida, a artista acrescentou:
- As pessoas estão andando sem roupas na TV normal agora e você viu talvez um décimo sexto de segundo de uma possível nudez minha – e eu perdi a custódia do meu filho.
Sharon se casou com Phil Bronstein em 1998 e, ao lado do ex-marido, adotou Roan em 2000. Três anos depois, Phil pediu o divórcio, finalizado em 2004. A atriz tentou a custódia primária do filho, que tinha apenas oito anos de idade na época, mas o juiz negou o pedido de guarda total por acreditar que Bronstein poderia fornecer um ambiente mais estável.
-
Sérgio Guizé, Ana Paula Arósio, Carla Diaz... Relembre quem são os atores e atrizes que c...
-
Não é só Reginaldo Faria que trabalhou com os herdeiros! Veja mais pais e filhos que divid...
-
Gabi Brandt e Saulo Poncio reatam relacionamento após quatro anos separados
-
Alberto Cowboy admite incômodo com Ana Paula Renault ter se tornado campeã do BBB26
-
Scarlett Johansson é confirmada no elenco de Batman 2
-
Alberto Cowboy admite incômodo com Ana Paula Renault ter se tornado campeã do BBB26
-
Scarlett Johansson é confirmada no elenco de Batman 2
-
Virginia Fonseca se derrete por Vini Jr. em jogo do Real Madrid: Gato
-
Após fim das gravações de Três Graças, Sophie Charlotte muda radicalmente o visual
-
Demi Moore chama atenção ao usar vestido vermelho estruturado no Festival de Cannes
