Sharon Stone diz ter perdido a custódia do filho mais velho por conta do filme Instinto Selvagem
15/Fev/
Sharon Stone abriu o coração e alegou ter perdido a custódia do filho mais velho após estrelar em Instinto Selvagem, filme lançado em 1992. Segundo informações do Page Six, a atriz participou do podcast Table for Two with Bruce Bozzi e revelou que o juiz que cuidou de seu divórcio a criticou pelas cenas ousadas.
- Perdi a custódia do meu filho. Quando o juiz perguntou ao meu filho, meu garotinho: Você sabia que sua mãe faz filmes de sexo? Esse tipo de abuso do sistema, que foi considerado que tipo de mãe eu era porque fiz aquele filme.
E, seguida, a artista acrescentou:
- As pessoas estão andando sem roupas na TV normal agora e você viu talvez um décimo sexto de segundo de uma possível nudez minha – e eu perdi a custódia do meu filho.
Sharon se casou com Phil Bronstein em 1998 e, ao lado do ex-marido, adotou Roan em 2000. Três anos depois, Phil pediu o divórcio, finalizado em 2004. A atriz tentou a custódia primária do filho, que tinha apenas oito anos de idade na época, mas o juiz negou o pedido de guarda total por acreditar que Bronstein poderia fornecer um ambiente mais estável.
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Veja oito curiosidades sobre A Fantástica Fábrica de Chocolate que você provavelmente não...
-
Difícil não rir com ele! Veja os melhores momentos de Rafael Portugal no C.A.T. BBB
-
Leonardo leva Viviane à casa da farinha. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na ...
-
Nicolas Prattes, Ricardo Vianna e mais famosos curtem primeiro dia de desfiles das escolas de...
-
Rainha de Bateria, Carla Prata fala sobre frio na barriga antes do desfile: Continua e espero que nunca vá embora
-
Raul avisa a Gerluce que a bolsa de Joélly estourou. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Já bateu saudade? Veja 20 curiosidades sobre Stranger Things
-
Turna se entristece quando Zeynep diz que Hasan precisa voltar para a casa de Sule. Veja o resumo dos capítulos de Mãe
-
Celso insiste com Sandra para devolver Policarpo a Candinho. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana
