Hoje não! Carla Diaz nega gravidez após dar roupas de bebê de aniversário para o noivo
A atriz conversou com os seguidores sobre o assunto por meio do Instagram
09/Mar/2023
Da Redação
Depois de ter causado um burburinho na internet por ter dado um presente inusitado para o noivo, Carla Diaz falou com os seguidores sobre o assunto. A atriz que é uma das mais queridinhas dos internautas negou que esteja grávida.
- Eu fiz uma trolagem com ele. Dei dois bolos com frases engraçadas e, também, como ele gosta muito de basquete, dei umas roupinhas. Eles [a loja] fizeram uma collab com a NBA. Ou seja, eram produtos oficiais dos times de basquete.
A ex BBB, que foi até para um paredão falso, revelou que se estivesse esperando seu primeiro filho, a própria Carla contaria a notícia para os fãs. Que não seria no meio de uma declaração de aniversário para outra pessoa:
- Só que eram em versão pequenininha, para criança. Então, eu trolei o Felipe. Não estou grávida! Não é o momento. Se eu estivesse, é óbvio que eu falaria. Mas não estou, tá certo? Foi só uma brincadeira.
Carla Diaz e Felipe Becari começaram a se ver ainda em 2021, meses após a atriz sair do reality show. O noivado do casal foi anunciado pouco mais de um ano depois, em novembro de 2022.
Veja a seguir, o ano a ano de Carla Diaz!
-
Fuja do vermelho básico... Inspire-se nas famosas para fazer suas unhas no Natal!
-
Samuel avista Ellen, que afirma a Hudson ter sido reconhecida pelo filho de Abel. Saiba o que...
-
Cahide visita Zeynep na prisão e conta que Melek foi para um abrigo. Confira o que vai rolar...
-
Gerluce é abordada por Claudia. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Boninho invade A Fazenda 17 para divulgar Casa do Patrão, novo reality da Record TV
-
Mudaram muito! Confira as atrizes que precisaram mudar o peso por um personagem
-
Você sabia que Camilla Luddington, de Grey's Anatomy, tem dois filhos? Conheça as famílias dos atores da série
-
Gerluce confirma para Paulinho que foi feita como refém com Josefa. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Rodrigo Phavanello, Luana Piovani, Susana Vieira... Confira atores brasileiros que já fizeram novelas no exterior
-
Saiba quais são os signos que mais venceram A Fazenda até hoje













