Equipe de Fred posta foto de Cris vestido de líder e web fica enlouquecida
14/Mai/
Como você vem acompanhando aqui no ESTRELANDO, Fred acabou perdendo a festa do líder - que era dele mesmo - na noite da última quarta-feira, dia 8, porque estava ao lado de Domitila no quarto branco do BBB23, e bem no fim da madrugada foi quando ele saiu da atividade.
Por mais que o influenciador tenha chamado bastante a atenção dos fãs e seguidores nas redes sociais por não se posicionar muito dentro do jogo e até mesmo fugir de atender o Big Fone, quem realmente chama a atenção de todos, mesmo fora do confinamento é seu filho, Cris.
Para quem não sabe, o pequeno é filho de Fred com Bianca Andrade e na tarde desta quinta-feira, dia 9, a equipe do jornalista decidiu postar duas fotos do mini querido nas redes sociais em que ele aparece usando um roupão igual o papai usou durante a liderança no BBB23.
Na legenda da publicação, eles escreveram:
E pra fechar esse ciclo intenso de liderança, fiquem com essa riqueza que é: Cris, o reizinho! Esse é o verdadeiro líder do coração do popói! E rolam boatos que o neneco também enfrentou uma prova de resistência e conquistou seu carro
Nos comentários, claro, os amigos, seguidores, famosos e fãs de Fred simplesmente morreram de fofura com o garotinho sentado no carro e vestido de líder. Dá uma olhada nas poses:
-
Bella Campos, Bruno Gagliasso, Ícaro Silva e mais famosos se reúnem no Prêmio Sim à Igual...
-
Gabi Brandt e Saulo Poncio reatam relacionamento após quatro anos separados
-
Virginia Fonseca se derrete por Vini Jr. em jogo do Real Madrid: Gato
-
Alberto Cowboy admite incômodo com Ana Paula Renault ter se tornado campeã do BBB26
-
Scarlett Johansson é confirmada no elenco de Batman 2
-
Alberto Cowboy admite incômodo com Ana Paula Renault ter se tornado campeã do BBB26
-
Scarlett Johansson é confirmada no elenco de Batman 2
-
Virginia Fonseca se derrete por Vini Jr. em jogo do Real Madrid: Gato
-
Após fim das gravações de Três Graças, Sophie Charlotte muda radicalmente o visual
-
Demi Moore chama atenção ao usar vestido vermelho estruturado no Festival de Cannes
