Lexa responde provocação de Astride Fontenelle sobre Mc Guimé: Bom senso, né?
25/Dez/
E os bafafás sobre os participantes do BBB23 seguem aqui do lado de fora da casa. Dessa vez foi a cantora Lexa, esposa de MC Guimê, que se doeu por comentários na internet. Tudo depois de a jornalista Astrid Fontenelle mencionou dívidas do funkeiro:
De coração! Só falou verdades. E o Guimê sabe. Não é ele que está cheio de dívidas aqui fora?, afirmou a jornalista, que estava se referindo a quatro ações judiciais que penhoraram os bens que o brother tem conquistado na casa.
Lexa, que disse em suas redes sociais que nem tem dormido direito para acompanhar o maridon na casa mais vigiada do Brasil, rebateu prontamente o comentário ácido.
Bom senso, né Astrid? Dívidas todos temos, as dele já estão sendo resolvidas pelos advogados e acho que não cabe aqui, respondeu a musa, injuriada com a declaração.
Enquanto isso, Guimê está fazendo um jogo sólido na casa, sempre escapando do paredão e demonstrando foco nas provas.
-
Celso propõe um acordo com Túlio, que pressiona Estela. Confira o que vai rolar nesta quint...
-
Mais um troféu para conta! O Agente Secreto vence o prêmio de Melhor Filme Internacional no...
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Neymar Jr. passa por cirurgia no joelho e recebe previsão de alta hospitalar
-
Flávia Alessandra e Giulia Costa comentam sobre podcast juntas: Adorando
-
Você sabia que Gabriela Spanic tem uma irmã gêmea? Conheça os gêmeos famosos do showbiz!
-
Priscilla compartilha como se prepara para o próximo ano: - Procuro refletir
-
Allan Souza Lima faz balanço de 2025 e faz reflexão: Um ano de reencontro
-
Mileide Mihaile revela o que espera para 2026: - Estou pronta para receber o novo
