Mel Maia faz desabafo sobre crises de ansiedade: Todo mundo tem problema na vida
04/Fev/
Vida real! Mel Maia usou as redes sociais para compartilhar um momento delicado de sua vida - as crises de ansiedade. Durante o desabafo, feito na noite da última segunda-feira, dia 13, a atriz contou que estava nervosa e se sentindo sobrecarregada.
Mel aproveitou o momento para fazer uma reflexão sobre como a Internet faz parecer que todos estão tendo uma vida incrível e despreocupada, não transmitindo realmente todos os altos e baixos da rotina.
- É um assunto delicado. Internet é uma grande mentira e todo mundo já sabe. Cheguei em casa, tenho um monte de coisa pra fazer, tenho meus problemas pessoais - que não costumo falar e não gosto de expor essas coisas - mas chego aqui em casa e tem a ansiedade. Começo a chorar, e a me sentir sobrecarregada e culpada pelas coisas que preciso fazer e não faço. E se não posto isso, todo mundo ia acha q eu estava feliz, superbem.
- Quando digo que internet é uma mentira, é isso: a gente sempre posta os melhores momentos. Quando a gente está mal, a gente acaba não postando. A gente não tem obrigação de postar quando está mal. Mas as pessoas assistindo acham que a pessoa é um morango. Todo mundo tem problema na vida, a vida não é incrível pra todo mundo. Mas a gente tem que respeitar nossos limites, senão a gente surta. E a minha saúde, a saúde do meu corpo, a única pessoa pode contar sou eu.
Logo depois de finalizar a conversa com os seguidores, Mel recebeu um buquê de rosas de MC Daniel, seu atual namorado.
Junto com as flores, veio a mensagem:
Você não pode ficar triste nunca, sou seu fã.
Fofos, né? A atriz, de 18 anos de idade, está no ar com a novela Vai na Fé, na qual interpreta a influenciadora Guiga.
-
Taís Araujo presta homenagem de aniversário para Sabrina Sato: Que alegria celebrar você
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebr...
-
Mara Maravilha deixa UTI e recebe visita do filho no hospital: Motivo de alegria, felicidade ...
-
Matheus, ex-BBB26, pede desculpas por atitudes e alfineta Ana Paula Renault
-
Rafa Justus revela desejo de desfilar no Carnaval 2027 e planeja aulas de samba
-
Matheus, ex-BBB26, pede desculpas por atitudes e alfineta Ana Paula Renault
-
Bruna Griphao faz post romântico com novo namorado
-
Taís Araujo presta homenagem de aniversário para Sabrina Sato: Que alegria celebrar você
-
Gracyanne Barbosa pede desculpa para Rayane Figliuzzi por dizer que gostaria de voltar com Belo
