Produtor do Oscar 2023 revela motivo de look simples e falta de maquiagem de Lady Gaga
04/Nov/
Lady Gaga surpreendeu os fãs ao subir no palco do Oscar 2023 usando um look super básico e nenhuma maquiagem para cantar Hold My Hand, trilha sonora do filme Top Gun: Maverick. Acontece que a cantora se diferenciou das outras atrações da noite e deixou uma pulga atrás da orelha de todos pela escolha apesar de ter chego usando um vestido Versace com transparências.
Para o produtor Glen Weiss, a artista tomou a decisão de se livrar da maquiagem e toda a produção para se sentir mais autêntica ao apresentar a música.
- Ela foi muito apropriada sobre o fato de que esta é uma música significativa para ela e queria realmente despojá-la e fazê-la não como uma performance de Oscar, mas como ela, contou o showrunner à revista People. - E é exatamente o que tentamos capturar.
Vale lembrar que Gaga estava na lista de artistas que não marcariam presença no evento por causa da agenda apertada. A cantora está atualmente gravando cenas para o filme Coringa: Folie à Deux, continuação de Coringa, mas decidiu participar do evento horas antes de tudo começar.
Nas redes sociais, os internautas não perderam a oportunidade de opinaram sobre o look e os lábios rachados de Gaga ao subir no palco.
Não tem desculpas para esses lábios cortados durante uma cerimônia do Oscar.
Sério que ela não passou um hidratante labial antes de subir ao palco.
Finalmente um ser humano de verdade nessa festa.
Me senti representada pela Lady Gaga! E também lembrei que preciso hidratar meus lábios!
Confira a seguir o vídeo do momento:

-
Celso flagra Túlio com Estela e se incomoda. Veja o que vai rolar em Êta Mundo Melhor! nest...
-
É do Brasil! Príncipe William surpreende e joga vôlei de areia ao conhecer praia de Copaca...
-
Rafa Justus, Gabi Martins e mais famosos roubam a cena em festão de Cela Lopes; veja os look...
-
Vin Diesel comemora aniversário de Meadow, filha de Paul Walker: Orgulhoso do ser humano que...
-
Isabella Scherer rebate críticas sobre vaga de auxiliar em doceria: Sigo aberta a ouvir
-
Rebeca Abravanel compartilha foto inédita e rara ao lado do filho. Veja as vezes em que ela e Alexandre Pato mostraram Benjamin
-
Isabella Scherer rebate críticas sobre vaga de auxiliar em doceria: Sigo aberta a ouvir
-
Apesar de perder título real, Príncipe Andrew poderá manter os cães que pertenciam à Rainha Elizabeth II
-
Namorado de Jennifer Aniston posta novas fotos com a atriz: Se isto for um sonho, não quero acordar
-
Muito brasileiro! Shawn Mendes atende fãs durante passeio pelo Rio de Janeiro
